O Piano
-
*“Há coisas que permanecem, mesmo depois de já não terem onde ficar.”*
*Durante décadas foste presença no centro da sala g...
Há 2 dias
"Michael, está é a minha homenagem para você, esteja onde e como estiver..."
Um comentário:
mk ele é de mais eu o amo mais que minha vida.vc sempre estara vivo dentro de mim te amo
Postar um comentário