Na minha angústia e minha dor Pela minha alegria e minha culpa Na promessa de um Outro amanhã Nunca deixarei você partir Pois você está no meu coração para sempre. Adoro vc meu Amigo
O Piano
-
*“Há coisas que permanecem, mesmo depois de já não terem onde ficar.”*
*Durante décadas foste presença no centro da sala g...
Há 2 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário