Ausência da verdade
-
*A mentira não foi o estilhaço.O que rasgou ______foi o peso invisívelda
sombra que cresceu sem nome,o gesto cego _____que se reduziu à marge...
Há 5 dias
"Michael, está é a minha homenagem para você, esteja onde e como estiver..."
on line-quem-noticias
Mariah Carey usou seu Twitter para se desculpar por sua apresentação no tributo em homenagem a Michael Jackson. "Tentar cantar foi praticamente impossível para mim. Eu mal conseguia segurar o choro", escreveu.
A cantora admitiu falhas e disse que isso aconteceu pelo fato de ela ter ficado muito emocionada após ver o caixão de Michael.
"Desculpem-me por não conseguir cantar da melhor forma. Uma coisa que sei é que nós nunca iremos nos despedir realmente de Michael Jackson. Seu legado vive por meio de sua música e dos milhões de pessoas que ele inspirou. Ele estará para sempre em nossos corações”, disse.
Michael Jackson pode ganhar uma nova homenagem. De acordo com o jornal “New York Daily News”, o reverendo Al Sharpton, amigo pessoal da família Jackson, teria sugerido ao serviço postal americano, U.S. Postal Service, que lance um selo em memória do cantor.
Porém, segundo a publicação, os executivos da empresa explicaram que a regra é que as estrelas não podem ter seu próprio selo até que se passem cinco anos de sua morte.
Em entrevista ao jornal, um porta-voz dos correios americanos afirmou:"Estou certo de que receberemos milhares de cartas em apoio ao selo, mas regras são regras e teremos de esperar".
Além de ter feito esse pedido, Sharpton também teria solicitado ao governo americano que declarasse um dia nacional de luto pela morte de Michael Jackson.
Na última terça-feira foi realizado um tributo a Michael Jackson, no qual Mariah Carey, Usher e outros cantores prestaram homenagem ao ídolo.