Mulher do empresário francês Christian Audigier, a ex-modelo catarinense Ira Barbieri foi a única brasileira a participar do sepultamento do astro pop Michael Jackson, realizado na última quinta-feira (3), em Los Angeles.
Em entrevista exclusiva ao jornal “O Dia” publicada neste sábado (5), Ira deu detalhes da cerimônia.
“Não foi tão emocionante, pois a família chegou com uma hora e meia de atraso. Estávamos um pouco desconfortáveis esperando. Acho que, como passou muito tempo desde a morte dele, as pessoas estavam mais conformadas, inclusive os filhos. Elizabeth Taylor chorava muito e era amparada por um amigo. O Reverendo (Al Sharpton) que oficiava a cerimônia abriu o microfone para quem quisesse dizer algumas palavras e alguns amigos falaram. Mas eu fiquei muito emocionada quando chegou o caixão”, contou ela.
Amigo íntimo do maior astro da música pop, Christian Audigier acaba de alugar a casa onde Michael morreu. Alguns sites internacionais especularam ainda que o empresário havia comprado o rancho de Neverland, mas Ira desmente a informação.
“Não é verdade. A ideia é abrir essa última casa para que os fãs possam se despedir de Michael, mas tudo tem que ser conversado com La Toya, que é a irmã dele mais próxima da mãe, Katherine”, finalizou a ex-modelo.
Ausência da verdade
-
*A mentira não foi o estilhaço.O que rasgou ______foi o peso invisívelda
sombra que cresceu sem nome,o gesto cego _____que se reduziu à marge...
Há 5 dias

