domingo, 12 de dezembro de 2010

Assista "Hold My Hand" (Dueto Com Akon)Site de Michael Jackson publica nova música do cantor

Assista "Hold My Hand" (Dueto Com Akon)

Mark Pellington filmou "Hold My Hand" com nd Califórnia Diversos reais Fãs de Michael Jackson Elenco Seu eles. No vídeo, Pellington Conta a História da Música atraves de UMA Colagem de Imagens de Michael e Akon, alem de toma de PESSOAS Que representam o Legado de Michael, lançando luz Sobre a aura deixada Pelo rei do pop. Conforme descreve elementos, "O vídeo e uma Homenagem UMA Todos representante Michael Opaco -. A Vida, como permutações in TODAS SUAS ... amor e Seu Poder .... Um vídeo de cura da Memória e da alegria"


Divulgado clipe de dueto de Michael Jackson e Akon. Assista!

O vídeo é um tributo ao astro e traz várias imagens dele.
Do EGO, no Rio


Nesta quinta-feira, 9, foi divulgado o clipe da música "Hold My Hand", dueto de Michael Jackson e Akon. O vídeo, dirigido por Mark Pellington, foi todo gravado na Califórnia com fãs do Rei do Pop e traz várias imagens do astro. Assista!

Gyselle Soares confere exposição de fotos de Michael Jackson


Ex-BBB visitou mostra em Paris, na França.
Do EGO, no Rio

A ex-BBB Gyselle Soares foi a uma exposição de fotos de Michael Jackson, em Paris, na França. São cliques inéditos do cantor feitos pelo fotógrafo fotógrafo Arno Bani, e que serão leiloados na capital francesa no próximo dia 13.

a/Divulgação

Gyselle Soares em exposição de fotos de Michael Jackson, em Paris


Fãs protestam contra documentário sobre a autópsia de Michael Jackson


Programa será exibido no Discovery Channel no dia 13 de janeiro no Reino Unido.
Do EGO, no Rio



Ampliar Foto-Reprodução/-Reprodução

Michael Jackson no pôster Cirque Du Soleil (03/11/2010)

Fãs de Michael Jackson estão promovendo um abaixo-assinado para impedir que o canal Discovery Channel transmita um documentário sobre a autópsia do cantor.

Segundo o site “TMZ”, os organizadores do movimento consideram o programa "uma afronta à dignidade humana". Eles conseguiram coletar cerca de 1.500 assinaturas, pedindo para que “deixem Michael em paz”.

A revolta começou com quando o canal americano anunciou a exibição do documentário especial chamado "Michael Jackson's Autopsy: What Really Killed Michael Jackson". O programa pretende reconstituir a autópsia do cantor com base em documentos oficiais e depoimentos de testemunhas.

O programa deve ir ao ar no dia 13 de janeiro no Reino Unido.


meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs