sexta-feira, 27 de maio de 2011

Antes e depois: veja como estão os filhos de Michael Jackson ...

Quase dois anos após a morte do pai, Prince Michael, Paris Jackson e Prince Jr. já entraram na adolescência





Foto: Getty Images
Em 2009, as crianças choram durante o funeral de Michael Jackson
"Só queria dizer que eu te amo tanto". Foram com essas palavras que o mundo todo se emocionou ao assistir ao vivo na TV o choro de Paris Jackson durante o enterro do pai, o astro do popMichael Jackson. A cena em que a menina aparece abraçado aos irmãos, Prince Michael ePrince Jr., mais conhecido como Blanket, marcou para sempre aquela terça-feira, 7 de julho de 2009.

Na época, Paris tinha 11 anos e, por excesso de cautela do superstar, dificilmente era fotografada ou vista em público. O cantor também obrigava os filhos a cobrirem os rostos com lenços e véus ao sair de casa.
Após a morte de Michael Jackson, as crianças foram morar com a avó materna e começarama a ter uma vida mais normal e serem fotografadas em lugares públicos. Nesta nesta semana, os garotos  foram vistas saindo de uma cafeteria em Los Angeles. Michael, Paris e Prince Jr. haviam acabado de sair da escola e estavam usando uniforme.
Paris, que agora está com 13 anos, é uma típica adolescente: está mais alta e magra, escureceu os cabelos escuros e usa lápis nos olhos. Michael, o mais velho, fará 15 anos e recentemente revelou que quer ser tornar produtor de cinema. O caçula dos três, Prince, continua com os cabelos compridos, visual que usava aos 6 anos, quando foi visto no enterro do pai.
Confira a galeria de fotos..

Os filhos de Michael nesta semana em Los Angeles, e há três anos, no funeral do pai


Antes e depois: veja como estão os filhos de Michael Jackson


Paris Jackson está mais alta e usa lápis nos olhos
Paris, que agora está com 13 anos, é uma típica adolescente: está mais alta e magra, escureceu os cabelos escuros e usa lápis nos olhos.

Michael Joseph completa 15 anos em 2011: o primogênito já é um adolescente e revelou que quer ser produtor musical
Michael, o mais velho, fará 15 anos e recentemente revelou que quer ser tornar produtor de cinema.
O mais novo Prince Jr. adora os cabelos mais compridos

 caçula dos três, Prince, continua com os cabelos compridos, visual que usava aos 6 anos, quando foi visto no enterro do pai.

http://gente.ig.com.br/filho+de+michael+jackson+quer+ser+produtor+de+cinema/n1238115632192.html

Filho de Michael Jackson quer ser produtor de cinema O primogênito do Rei do Pop revela seus planos profissionais



Foto: SplashNews
Prince Michael quer ser produtor de cinema
Em entrevista ao programa da TV americana "Good Morning America", Prince contou que teve aulas particulares sobre o assunto. O cantor chegou a contratar um professor da Universidade da Califórnia, para ensinar ao garoto os segredos das filmagens e detalhes técnicos sobre produção.

O filho mais velho de Michael Jackson já planeja seus passos profissionais. Prince Michael, hoje com 14 anos, anunciou que deseja se tornar produtor de cinema.
"Teríamos aulas de cinema e faríamos alguns filmes também", comentou Prince na entrevista. A avó do garoto, Katherine Jackson, confirmou: "Era isso que o pai dele queria fazer, e estava acompanhando os garotos".
A mãe de Michael disse que não apenas Prince, mas seus irmãos Blanket e Paris Jackson tomaram gosto pela coisa. "Mesmo agora, Blanket e Paris se fantasiam, e fazem seus pequenos filmes", disse ela.
Em entrevistas anteriores, os filhos de Michael haviam falado sobre o desejo de comprar de volta Neverland, o famoso rancho do cantor.

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs