sexta-feira, 14 de agosto de 2009

11/08/09 - 18h34 - Atualizado em 11/08/09 - 18h43 Juiz nomeia guardiã para defender filhos de Michael Jackson em espólio

Margaret G. Lodise irá defender os interesses das crianças Do EGO, no Rio Prince II, Paris e Prince I (foto de arquivo) O juiz Mitchell Beckloff, responsável pelo caso do espólio de Michael Jackson, nomeou uma guardiã para representar os interesses dos filhos do cantor. Segundo o jornal "Los Angeles Times", a advogada Margaret G. Lodise foi nomeada por causa de disputas entre os executores do espólio, os advogados John Branca e John McClain, e a mãe do cantor, Katherine Jackson. O juiz levará em consideração a opinião da guardiã em questões envolvendo contratos sobre a imagem de Michael Jackson, já que podem gerar lucros e talvez beneficiar as crianças.

12/08/09 - 19h35 - Atualizado em 12/08/09 - 19h35 Primeiro livro oficial sobre Michael Jackson será lançado em dezembro

Publicação foi aprovada por John Branca e John McClain, executores do espólio do cantor Do EGO, no Rio Esta é a capa do primeiro livro oficial sobre a vida de Michael Jackson, que será lançado em dezembro. O conteúdo de "The Official Michael Jackson Opus", escrito por Kraken Opus, começou a ser negociado com o cantor no ano passado, mas sua publicação só foi autorizada há pouco por John Branca e John McClain, advogados e executores do espólio do cantor.

14/08/09 - 10h47 - Atualizado em 14/08/09 - 10h47 Irmãos de Michael Jackson podem ser reunir em turnê

Cachê oferecido a cada um dos irmãos causou brigas na família Do EGO, no Rio Michael Jackson com os irmãos na infância Uma produtora de New Jersey está tentando reunir os irmãos de Michael Jackson para uma turnê chamada Jackson 8 por 10 cidades norte-americanas. Mas a proposta está esbarrando no acordo financeiro. Segundo o site Perez Hilton, a produtora ofereceu cachês diferentes para cada irmão, o que causou brigas na família. Janet Jackson, que seria a voz principal do grupo, levaria 4 milhões de dólares, enquanto Jermaine, Jackie, Tito, Randy e Marlon ganhariam, cada um, 1,5 milhão de dólares. A La Toya foi oferecido um cachê de meio milhão e para Rebbie, 250 mil dólares. Janet estaria hesitante em aceitar a proposta, não pelo dinheiro, mas pela memória de Michael. "Ela se lembra do constante stress familiar, que tentava obrigar Michael a se apresentar com a família por causa de dinheiro", diz uma fonte.

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs