sábado, 23 de outubro de 2010

Em entrevista reveladora, Lisa Marie Presley diz que drogas a afastaram de Michael Jackson

DE SÃO PAULO
Mais de um ano após a morte de Michael Jackson, sua ex-mulher, Lisa Marie Presley, contou detalhes de seu relacionamento com o rei do pop no programa de Oprah Winfrey na última quinta-feira.

"Eu nunca entendi o meu relacionamento com ele", disse Presley, que é filha do rei do rock, Elvis Presley.

Embora muitas pessoas acreditem que seu relacionamento de um ano e meio com Jackson tenha sido apenas de fachada, ela insiste que foi real, mas admite que o cantor sempre manipulou a imprensa.

Bebeto Matthews/AP
Michael Jackson e Lisa Marie Presley durante o MTV Video Music Awards, em Nova York, em 1994
Michael Jackson e Lisa Marie Presley durante o MTV Video Music Awards, em Nova York, em 1994


"Em certo ponto, ele era mestre em manipular a mídia", disse. "A manipulação era uma técnica de sobrevivência para ele".

Presley disse que após se divorciar do cantor, em 1996, os dois pararam de se falar. "Eu estava muito brava. Eu sentia que estávamos tão unidos e então ele me afastou", disse a ex-mulher, revelando que o maior motivo para o pedido de divórcio foi o uso de drogas por parte dele.

"Eu nunca suspeitei, até eu pedir o divórcio. Teve apenas uma ocasião em que ele ficou internado no hospital, mas cada dia alguém dava um diagnóstico diferente. Eu não sabia dizer o que estava acontecendo".

Presley disse ainda que se arrepende de não ter sido mais presente na vida de Jackson. "Eu sei que é ingênuo pensar nisso, mas eu poderia ter ligado, poderia não ter me afastado tanto dele, poderia apenas ter perguntado se estava tudo bem..."
http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2010/10/22/em-entrevista-reveladora-lisa-marie-presley-diz-que-drogas-a-afastaram-de-michael-jackson.jhtm

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs