terça-feira, 8 de março de 2011

Filhos de Michael Jackson querem seguir a carreira do pai


24/02/11 - 14h48 - Atualizado em 24/02/11 - 14h51

Filhos de Michael Jackson querem seguir a carreira do pai

Em entrevista a um programa de TV, Paris revelou que vai fazer teste para uma peça de teatro.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra

TMZ /Reprodução

Blanket, Paris e Prince em entrevista ao programa 'Good Morning America'

Os três filhos de Michael Jackson pretendem seguir carreira artística. Em entrevista ao programa "Good Morning America", Blanket, Paris e Prince demonstraram a vontade de trilhando os mesmos passos do rei do pop. "Queremos continuar com o que meu pai estava fazendo", disse Prince. "Vou fazer teste para uma peça na semana que vem", completou Paris.

Ainda na entrevista, Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, disse que os netos "se adaptaram muito bem" à vida sem o pai.


Crianças de Michael Jackson - We Wanna Be Like Daddy!

Michael Jackson infantis deseja moonwalk em passos do seu pai ... Então eles disseram " Good Morning America ".

 


GMA está executando uma entrevista com Katherine Jackson e os filhos de amanhã - em que a mãe de MJ explica como Prince, Paris e Blanket têm tudo "muito bem ajustado" à vida sem o seu famoso pai.

As crianças também revelar os seus planos de carreira - dizendo que pretende "continuar o nosso pai estava fazendo." Paris acrescentou: "Estou pensando em uma audição para uma peça."
Tags: Michael Jackson , TV , Música

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs