FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Mais de 90 peças, entre fotos inéditas e cartas de Michael Jackson, serão leiloadas no dia 13 de dezembro, em Paris, na França. A novidade das imagens, nunca antes divulgadas, está no visual do cantor - que faleceu em julho do ano passado.
As fotos revelam Michael sem o costumeiro cabelo no rosto, posando para as lentes do fotógrafo francês Arno Bani. O profissional revelou, em entrevista, que o astro não gostava do seu rosto e, por isso, o escondia com os fios. No entanto, após tornar-se amigo do artista, o próprio Michael permitiu que suas madeixas fossem cortadas para o ensaio, realizado há 11 anos.
Divulgação
Divulgação
“Michael não estava me pedindo apenas para tirar fotos. Ele queria que eu construísse uma nova imagem para que ele usasse nos próximos dez anos”, contou
As imagens revelam um clima tranquilo entre Michael e o fotógrafo dentro do estúdio. Arno Bani disse que o cantor ficou super à vontade e se divertiu - feito criança - durante os cliques. "Ele [Michael] era uma criança. Lembro que tinha glitter para o estúdio, e ele passava um pouco no dedo para ver como brilhava. Espalhamos glitter por todos os lados", recordou.
Essas, entre outras fotos, serão publicadas em um catálogo que será lançado por todo o mundo no final deste mês. Prato cheio para os fãs do astro!
Escute diariamente o Minuto Famosidades na Rádio Transamérica
Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades