quarta-feira, 23 de março de 2011

Filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson está namorando


23/03/11 - 12h28 - Atualizado em 23/03/11 - 12h31

Filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson está namorando

Tito Jackson, irmão do cantor, contou a novidade ao site da revista 'Life and Style'.
 Do EGO, no Rio

You Tube/Reprodução

Prince, filho mais velho de Michael Jackson, está namorando

Filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson, 14 anos, está namorando. Quem contou a novidade ao site da revista "Life and Style" foi o irmão do cantor, Tito Jackson. "Prince tem uma namorada. Eles acabaram de começar o namoro, tipo há duas semanas", disse Tito.

O menino conheceu a namorada na escola. "Ele está na idade de reparar nas meninas bonitas, e elas estão começando a reparar nele também", comentou o tio do garoto, que contou que na escola Prince está no time de basquete e também pratica futebol.

Documentário sobre Michael Jackson ...


Publicado 03/01/2011 às 15:14 - Categoria(s): Famosos.

Documentário sobre autópsia de Michael Jackson revolta fãs e é cancelado

Depois do protesto de fãs, que reuniram mais de 9 mil assinaturas  em um abaixo-assinado, o Discovery decidiu cancelar a exibição de um especial sobre a autópsia realizada em Michael Jackson. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o programa, que iria ao ar no próximo dia 13 no Reino Unido, foi adiado indefinidamente.
Depois que foi anunciada a exibição do especial – que faria uma encenação da autópsia – os herdeiros de Michael Jackson enviaram uma carta ao Discovery. Os fãs aderiram ao protesto pedindo para que a atração não fosse exibida.
“A decisão de pôr na grade este programa é de um extremo mau gosto, insensível à família de Michael e parece motivada por um desejo cego de explorar a sua morte”, dizia a carta enviada ao Discovery pelos herdeiros do astro.

Publicado 08/02/2011 às 16:56 - Categoria(s): Famosos.

Julgamento do médico de Michael Jackson poderá ser televisionado

Câmeras de TV  poderão filmar o julgamento do médico de Michael Jackson, Conrad Murray. Ele será julgado no mês que vem pelo homicídio culposo do cantor, morto em junho de 2009. De acordo com o site G1, a única condição é que as filmagens não interfiram nos procedimentos, disse um juiz nesta segunda-feira (7).
Michael Pastor, juiz do Tribunal Superior de Los Angeles, também adiou a data do julgamento em quatro dias, passando para 24 de março, quando começa a seleção do júri. O julgamento deve durar cerca de seis semanas.
Pastor disse querer “a disposição menos intrusiva” das câmeras na sala do tribunal e pediu propostas detalhadas da cobertura.
Murray se declarou inocente, e está em liberdade sob fiança. Ele pode enfrentar até quatro anos de prisão se for condenado.
O médico estava na casa de Jackson na manhã de sua morte, no dia 25 de junho de 2009. Ele admitiu ter dado ao cantor, de 50 anos, o poderoso anestésico propofol para ajudá-lo a dormir enquanto ensaiava para uma série de shows em Londres.
Médicos legistas determinaram que sua morte foi causada por uma overdose do anestésico, somado a um coquetel de outros sedativos.

Lisa Marie Presley conversa sobre a morte de Michael Jackson no “The Oprah Winfrey Show”


Publicado 20/10/2010 às 16:45 - Categoria(s): Notícias.

Lisa Marie Presley conversa sobre a morte de Michael Jackson no “The Oprah Winfrey Show”

Nesta sexta (29), Oprah recebe a herdeira do Rei do Rock, Lisa Marie Presley, para conversar sobre outro rei: Michael Jackson. Pela primeira vez, Lisa Presley conversa sobre a morte de seu ex-marido Michael Jackson. Lisa Marie conheceu Michael Jackson aos 7 anos, quando foi levada por seu pai, Elvis Presley, ao camarim do grupo Jackson 5 para conhecer o vocalista da banda. Na época, Michael tinha 17 anos de idade. Depois, em maio de 1994, 19 anos depois do primeiro encontro, os dois se casaram em uma cerimônia secreta, na República Dominicana. O relacionamento durou apenas 20 meses. Essa é a única entrevista na TV em que Lisa Marie fala sobre seu casamento incompreendido e a morte trágica do ex-marido.

The Oprah Winfrey Show no ar de segunda a sexta, às 15h no GNT.

Michael Jackson ficou estéril sem saber, diz pesquisador


Publicado 02/03/2011 às 18:01 - Categoria(s): Famosos.

Michael Jackson ficou estéril sem saber, diz pesquisador

Michael Jackson ficou estéril por conta da ingestão de um hormônio contra acne em sua adolescência, o que explica sua voz suave. De acordo com a Folha online, segundo um pesquisador francês que vai lançar um livro com esta tese.
“Michael Jackson sofreu, sem saber, uma castração química entre os 12 e os 20 anos”, afirma o professor de cirurgia vascular do hospital Timone de Marselha, no sul da França, Alain Branchereau, autor de um livro sobre o rei do pop intitulado “O segredo de uma voz”.
O médico, que nunca viu o cantor em vida, se baseia em uma pesquisa realizada em parceria com outros médicos e em diversos documentos, como sua autópsia, para chegar a esta “hipótese muito provável”, revela em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal “Le Parisien”.
O “timbre excepcional” de sua voz, capaz de “cobrir três oitavas, frente às duas que alcançam os grandes tenores”, foi o que despertou o interesse de Branchereau pela pesquisa.

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs