terça-feira, 27 de outubro de 2009

28/10/09 - 01h33 - Atualizado em 28/10/09 - 03h23

Fãs de Jackson se reúnem em várias cidades do mundo para assistir 'This is it'

Pré-estreia aconteceu nesta terça em 25 cidades. Filme mostra os últimos ensaios do astro do pop.

Do G1, com informações do Jornal da Globo

Tamanho da letra

Fãs de Michael Jackson se reuniram em várias cidades do planeta, na noite desta terça-feira (27), para assistir à pré-estreia do filme com os últimos ensaios do astro do pop. Rio e São Paulo também fizeram parte desse lançamento mundial.

Veja o site do Jornal da Globo

Tinha fã de Michael Jackson de todos os tipos: com camiseta, bonequinho do rei do pop, tatuagem, chapéu, dançando “moonwalk”. Todos nos cinemas do Rio, São Paulo, Londres, Los Angeles, Nova York ou Pequim. Por todo o planeta, do jeito que a estrela do filme gostaria.

"Acabando o filme, a gente vai dormir na rua, porque não tem mais ônibus para voltar. Tudo pelo Michael Jackson", diz a estudante Elen Souza Almeida.

A pré-estreia aconteceu na mesma hora em 25 cidades. "This Is It” reúne imagens daquela que seria a última turnê de Michael Jackson. O filme foi feito a partir de mais de 100 horas de imagens gravadas nos ensaios e bastidores do espetáculo entre abril e junho deste ano.

Entre tantos fãs saudosos, o DJ Leandro Lapagesse estava de entradas compradas para assistir ao show em Londres e depois da morte do ídolo acabou viajando para fazer uma peregrinação pelos lugares emblemáticos da vida de Jackson. "Eu ía assistir todos os dias", afirma Lapagesse.

Os que morrem de vontade de ser ou parecer com Michael Jackson, fãs e admiradores do ídolo pop estavam para lá de ansiosos com a possibilidade de ver o processo de criação de Michael.

O filme revela um Michael Jackson já anos-luz do astro que colecionava sucessos. Nem sombra das antigas performances de tirar o fôlego da plateia, mas para os fãs é um prato cheio. Afinal sempre há momentos em que o cinquentão Jackson mostra que quem passou a vida sob a luz dos refletores, não perde o rebolado.

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs