segunda-feira, 11 de abril de 2011

Conrad Murray, médico de Michael Jackson (fotos de arquivo) O médico Conrad Murray, que responde à acusação de homicídio involuntário pela morte de Michael Jackson, quer impedir a exibição das fotos da autópsia durante o julgamento do astro.

Para os advogados de Conrad Murray, imagens explícitas da autópsia podem fazer com o júri atue de forma emocional.

Getty Images/'

Conrad Murray, médico de Michael Jackson (fotos de arquivo)

O médico Conrad Murray, que responde à acusação de homicídio involuntário pela morte de Michael Jackson, quer impedir a exibição das fotos da autópsia durante o julgamento do astro. Os advogadados do médico, alegam que as cenas podem prejuficar o julgamento.

"Essas fotos são explícitas, abomináveis e muito prejudiciais", disse o advogado alegando que s cenas poderiam fazer júri reagir de forma emocional e confundir o a análise dos membros do júri.

Filha de Michael Jackson faz compras com camiseta com o rosto do pai


Paris estava com a tia, LaToya, e o irmão caçula, Blanket.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra

Daily Mail/-Reprodução

Paris com camiseta com rosto de Michael


Paris, a filha de Michael Jackson, fez uma 'homenagem' ao pai ao sair para fazer compras com a tia, LaToya, e o irmão caçula, Blanket, nesta quinta-feira, 31. A menina, que está com 12 anos, estava com uma camiseta com o rosto de Michael estampado e também chamou atenção por causa da altura.  Ela cresceu visivelmente no último ano.

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs