segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


25/11/10 - 11h26 - Atualizado em 25/11/10 - 11h45

Joe Jackson faz 'moonwalk' a pedido de Sabrina Sato em coletiva de imprensa

O pai de Michael Jackson está divulgando seu livro, 'O que realmente aconteceu a Michael Jackson', em São Paulo.
Odara GalloDo EGO, em São Paulo
Tamanho da letra

a/EGO/Iwi Onodera

Joe Jackson dá sorrisão e faz passinho sob o olhar de Sabrina e outros jornalistas

Joe Jackson fez o famoso passo do filho Michael Jackson, o moonwalk, durante a coletiva de imprensa que deu em São Paulo, nesta quinta-feira, 25, para divulgar seu livro, "O que realmente aconteceu a Michael Jackson". A pedido de Sabrina Sato, que caprichou no shortinho para agradar o pai do astro pop, ele levantou da cadeira e, com um sorrisão no rosto, fez rapidamente a pose característica do passo.

Durante o bate-papo com jornalistas, Joe falou sobre a morte e o talento do filho. O Brasil é o primeiro país onde o livro será lançado e, para Joe, a história é essencial para que se descubra o que, de fato, aconteceu com Michael Jackson.

"Já dei muitas entrevistas antes de chegar aqui. a razão pela qual estou aqui hoje é para que o brasil e o resto do mundo saiba o que realmente aconteceu com meu filho", disse Joe, que não polpou elogios a Michael. "Meu filho foi o maior artista do mundo."

Joe não esconde a culpa que vê no Doutor Conrad Murray, responsável por dar a dose letal do anestésico propofol a Michael. "Meu sentimento é ruim quanto a ele. Por ver as coisas que ele oferecia a Michael fora do hospital. Quando você dá certos medicamentos, precisa ter profissionais por perto", disse.

Já Leonard Rowe, co-autor da obra e presente na entrevista, acredita que o médico não seja o único culpado. "Vimos que há mais pessoas por trás da morte de michael do que Dr Murray." 

Anderson Silva, campeão de vale-tudo, vira Michael Jackson na TV

Retratos da Vida

Anderson Silva no Altas Horas / Foto: divulgação/ tv globo
Anderson Silva, campeão mundial de vale-tudo, soltou o Michael Jackson que existe dentro dele no "Altas horas", que vai ao ar amanhã. O lutador é fã do ídolo pop.

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs