quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Michael Jackson: Mansão do cantor é vendida por 3,1 milhões de dólares

Michael Jackson | 28/01/2010 14:37 | Atualizado em: 28/01/2010 15:19

O imóvel mede 15.461 metros quadrados e tem 7 quartos

QUEM ONLINE

Reprodução

A mansão, onde Michael Jackson passou os últimos anos de sua vida, foi vendida, nesta quinta-feira (28), por 3,1 milhões de dólares, segundo o site “Radar Online”.

O palácio Nevada, que fica em Las Vegas, mede 15.461 metros quadrados, tem 7 quartos, dez banheiros, uma quadra de tênis, uma quadra de basquete, além de um cinema e um estúdio.

Em agosto do ano passado, objetos do cantor foram retirados de sua propriedade e levados para um depósito, de acordo com uma matéria publicada no site “TMZ”.

Parte deles seria usada por Michael em sua turnê e deverão integrar o rico acervo de memórias do astro.

Michael Jackson: Médico é visto em mausóleu no qual cantor foi sepultado

Michael Jackson | 08/02/2010 10:50 | Atualizado em: 08/02/2010 13:30

Conrad Murray esteve no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles, na última semana

QUEM ONLINE

Conrad Murray visitou o mausoléu de Michael Jackson na quarta-feira (3). O médico, que será indiciado nesta segunda-feira (8) pela morte do cantor, foi sozinho ao Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles. Cabisbaixo, ele caminhou pelos jardins do cemitério e foi visto do lado de fora do mausoléu onde o rei do pop está enterrado, como informou o "TMZ". Ele não chegou a entrar no local.

Recentemente Conrad Murray admitiu ter administrado Propofol ao seu paciente. O remédio foi o responsável pela morte do cantor, em junho do ano passado. Apesar de não haver especificação sobre a acusação, fontes policiais já afirmaram que o médico será julgado por homicídio culposo, sem a intenção de matar.

Saiba mais

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI120717-9531,00-MICHAEL+JACKSON+MEDICO+E+VISTO+EM+MAUSOLEU+NO+QUAL+CANTOR+FOI+SEPULTADO.html

Últimas mais votadas | Últimas adicionadas

Michael Jackson: Divulgada conversa telefônica feita no dia da morte do cantor

Michael Jackson | 24/02/2010 08:20 | Atualizado em: 24/02/2010 08:23

Gravação contradiz as afirmações feitas pelo médico Conrad Murray

QUEM ONLINE

Novas evidências do dia da morte de Michael Jackson foram reveladas nesta quarta-feira (23). Segundo informações do "The Sun", a conversa telefônica, feita momentos depois do cantor pop sofrer uma parada cardíaca, foi divulgada. A gravação pode ajudar a esclarecer o que realmente aconteceu na noite da morte do cantor e o suposto envolvimento do médico Conrad Murray com a tragédia. (OUÇA)

Reprodução
Médico é acusado de homícidio culposo pela morte de Michael Jackson em junho do ano passado

A conversa teria sido feita entre o Corpo de Bombeiros de Los angeles e o hospital UCLA. "O paciente Michael Jackson, o cantor pop. Ele não tem pulso e não está respirando. Tentamos ressucitá-lo sem êxito", diz uma voz na gravação. "Fizemos tudo que podíamos. Deveríamos ter prestado ajuda cinco minutos antes. Isso não parece bom."

Um porta-voz do LAFD não confirmou se a voz na gravação é de um de seus funcionários. "Não posso confirmar se é de uma pessoa de nossa equipe. Pode ser. Eles se referem a Michael Jackson, mas nós não costumamos dar o nome das pessoas."

Se a fita for mesmo verdadeira, ela contradiz as afirmações de Conrad Murray, que contou que o cantor ainda tinha pulsação quando foi colocado na ambulância. Inicialmente, o médico disse aos bombeiros que administrou o analgésico Propofol para Michael Jackson por volta das 22h50 e o deixou no quarto sozinho por dois minutos. Segundo ele, momentos depois o cantor começou a passar mal. Mas, de acordo com o tablóide, o pedido de socorro não foi feito antes da meia noite. Os promotores que estão investigando a história afirmam que Murray deixou Michael Jackson sozinho por mais de uma hora depois que ele tomou o remédio.

Últimas mais votadas | Últimas adicionadas

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs