sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Michael Jackson ganha mundo virtual...Planet Michael é um jogo inspirado no rei do pop

Michael Jackson ganha mundo virtual - Grosby-Group
Michael Jackson chega ao mundo virtual em um novo jogo, Planet Michael (uma espécie de Second Life temático), onde os usuários não somente poderão entrar no universo do Rei do Pop, mas também poderão dar vida a um universo interativo cheio de avatares que permitirão que eles conheçam mais sobre o falecido cantor.
"Michael estava sempre explorando novas formas criativas de usar a tecnologia para melhorar as experiências de seus fãs. Estamos entusiasmados por estar trabalhando com a See Virtual Worlds para construir uma experiência global interativa adequada a um artista tão inovador como foi Michael Jackson", comentou um dos administradores do patrimônio de Jackson, John McClain.
Música, moda, dança, estilo de vida e atividades filantrópicas realizadas por Jackson são só algumas das razões pelas quais os usuários e fãs poderão adquirir Planet Michael, que também terá um aspecto futurista em sua série "scream".
"O jogo vai permitir aos fãs um alto grau de imersão em um universo do tipo de Michael Jackson, ou um mundo similar a um videoclipe e interagir uns com os outros, e então buscar aventuras e socializar".
Planet Michael tem diversos cenários baseados em elementos tirados de clipes de Michael Jackson, como o cenário do videoclipe de Thriller  e o bar da música Smooth Criminal.

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs