quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Filhos de Michael Jackson se divertem em Hollywood

Rio de Janeiro, 18 de Novembro de 2009
crédito: Reprodução/The Sun
Filhos de Michael Jackson se divertem em Hollywood http://celebrities.obaoba.com.br/galeria/galeria.asp?ID=739

10/12/09 - 19h33 - Atualizado em 10/12/09 - 19h34

Michael Jackson vai ganhar Grammy em homenagem póstuma

O prêmio é dado a personalidades que influenciaram a indústria musical.

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

Michael Jackson vai ganhar mais uma homenagem póstuma. O astro do pop está entre os homenageados do próximo Grammy Awards.

Segundo o presidente da Academia, os escolhidos foram pessoas que influenciaram a cultura e a indústria musical. "As realizações deles e a paixão pelo que faziam durante a vida pode ter afetado múltiplas gerações e vão continuar influênciando as que virão," declarou.

Outros homenageados da cerimônia que acontece no dia 31 de Janeiro de 2010, são: Leonard Cohen, Bobby Darin, Loretta Lynn, André Previn and Clark Terry.

Fotos em família de Michael Jackson são divulgadas

.

30/11/09 - 19h25 - Atualizado em 30/11/09 - 19h29

Divulgada ligação de fotógrafo à polícial relatando ataque de fãs de Michael Jackson

Fommer acredita que eles saíram em defesa da ex-mulher do astro, Debbie Rowe

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

Ampliar FotoAg./X17

Debbie Rowe em foto de arquivo

Foi divulgada a ligação feita pelo fotógrafo Ed Frommer à polícia da Califórnia informando que havia sido atacado por fãs de Michael Jackson.

Segundo ele, dois carros pararam ao seu lado e três homens desceram com tacos de beisebol dizendo para ele se afastar de Debbie Rowe.

Fommer acredita que o episódio pode ter ligação com um processo que ele move contra a ex-mulher do rei do pop

*********************************************************************

Domingo, 05 de julho de 2009

Fotos em família de Michael Jackson são divulgadas

******************************************************************************

Cérebro de Michael Jackson ainda não foi devolvido

Foto: Reprodução, The Sun

Os dois maiores jornais de fofoca do mundo disseram hoje que as autoridades ainda não devolveram o cérebro de Michael Jackson à família. O The Sun disse que o órgão ainda está sendo analisado para ajudar a determinar a causa da morte do rei deposto do pop ((((((( DEPOSTO MUITO ANTES DE MORRER, MINHA GENTE, QUANDO ELE DESTRUIU SUA CARREIRA POR CONTA PRÓPRIA! ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS )))))). O cérebro não estava com o corpo dentro do caixão no funeral desta terça-feira e não há previsão para ser entregue aos familiares. Michael deve estar se revirando no caixão. Isso SE ele estiver mesmo em algum caixão, minha gente! Eu duvido que tenham colocado o corpo dele lá dentro pro circo pra cerimônia de despedida ao cantor realizada nesta terça. Acho que o corpo ficou dentro de uma geladeira lá no Forest Lawn Cemetery, o cemitério das estrelas de Hollywood, enquanto o povo cantava e chorava no show de horrores protagonizado pela família (que, segundo a revista Quem, gerou um rombo nas contas públicas de Los Angeles). Duvido que tenham levado o corpo ao Staples Center em LA. Duvido muito. E o Daily Mail disse que até agora ninguém sabe onde o corpo está. Nem sabem se ele continua no Forest Lawn Cemetery. E que segue a dúvida sobre onde o cantor será enterrado. A família gostaria de enterrá-lo em Neverland. Mistério, mistério, mistério.

********************************************************************

Família de MJ quer enterrá-lo em Neverland

Michael Jackson ditando moda antes da Gripe Suína

Essa notícia vai para quem ainda aguenta ouvir falar do Michael Jackson.

Nem depois de morto o homem descansa! A família ainda não sabe onde vai enterrar o astro da música Pop, mas gostaria muito que isso acontecesse no rancho Neverland, antiga morada do cantor.

Isso significaria transformar o local em um grande ponto turístico, como Graceland (a casa de Elvis Presley) e os fãs poderiam se despedir do astro.

Ao que tudo indica, isso ainda não aconteceu por problemas burocráticos. Por enquanto, o destino de Michael Jackson é indefinido

******************************************************************

.

Quarta-feira, 08 de julho de 2009

Revista terá Michael Jackson e Ronaldo nas capas

Fotos: Reprodução

A Rolling Stone brasileira terá duas péssimas opções de capa no mês de julho: uma é sobre o rei deposto do pop, Michael Jackson, e a outra é com o rei deposto do futebol, Ronaldo Fenômeno. Não sei qual é a pior! Posso pular julho e ir direto pra agosto?

******************************************************************************

Domingo, 05 de julho de 2009

Teorias conspiratórias sobre celebridades mortas

A vida dos ricos&famosos costuma ser um grande mistério! Cheia de bafões, especulações, escândalos e baixaria. Com a morte não é diferente.

Existem por aí teorias conspiratórias mirabolantes sobre a vida (e a morte) das celebridades. Quem nunca ouviu falar em alguma delas? O Holo selecionou os principais casos de famosos mortos-vivas e lendas urbanas em geral. Divirta-se!

O corpo de Michael Jackson mal esfriou e essa teoria já ganhou força na internet. O bafo é o seguinte: fãs acreditam que MJ inventou a própria morte para escapar da pressão da fama. Um site publicou até uma foto que teria sido tirada três dias após a morte do cantor. Segundo eles, o corpo na ambulância e nas fotos é de um doente terminal que fez cirurgias plásticas como Jackson. Hahaha.

A bizarrice é que o “rei do pop” fará um retorno triunfal após descansar. Uns afirmam que ele estaria no leste europeu e outro que ele teria sido visto cruzando a fronteira no México pouco depois de sua morte ter sido divulgada. Que medo!

************************************************************************

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs