sábado, 17 de outubro de 2009

Site mostra Elizabeth Taylor com filhos de Michael Jackson em parque

A atriz foi com Paris e Pince Michael ao Universal Studio

Elizabeth Taylor, bem disposta após a cirurgia cardíaca à qual se submeteu no início de outubro, levou nesta sexta-feira, 16, os dois filhos mais velhos de Michael Jackson a um parque de diversões. Paris, Prince e Tia Liz foram conferir as atrações de Halloween do Universal Studios, em Los Angeles. Elizabeth Taylor, de cadeira de rodas, não entrou em nenhuma das atrações, apenas observou os meninos se divertindo.

12/10/2009 14:30

AUMENTE O SOM

O site de Michael Jackson divulgou na madrugada desta segunda-feira uma música inédita do cantor, que estaria na lista do repertório dos mais de 50 shows que ele faria em Londres, neste ano. "This Is It" conta com os irmãos de Michael nos backing vocals. Só não se sabe se a participação foi gravada antes ou depois da morte do cantor. Para ouvir clique aqui.

Michael Jackson: novo hit promete
Foto: Reprodução

14/10/2009 09:30

HORÁRIO NOBRE

De crianças que saíam às ruas mascaradas para não ser reconhecidas, os três filhos de Michael Jackson, Prince, Paris e Blanket, estão prestes a virar protagonistas de um reality show. A atração, batizada de "The Jacksons: A Family Dynasty", vai ao ar em dezembro no canal norte-americano A&E.

* Segundo informações da "US Weekly", uma das irmãs de Michael, Rebbie, disse à revista: "Michael reviraria no túmulo se soubesse deste programa". Já Janet Jackson, a tia mais famosa do trio, não vê nenhum problema no fato da intimidade dos sobrinhos ser exposta na TV.

* Além dos herdeiros do rei do pop, outros 23 membros da família Jackson vão aparecer na atração. Ah, sim, nós queremos ver no que vai dar!

Prince, Paris e Blanket Jackson: estrelas de tevê
Foto: Reprodução

16/10/2009 10:00

TERCEIRA DIMENSÃO

Não é só o CD e o filme "This is It" que vão ser lançados este ano com trabalhos inéditos de Michael Jackson. Chega às bancas do mundo inteiro em julho de 2010 uma história em quadrinhos criada pelo astro, batizada de "Fated".

* A história do gibi, produzido em parceria com Gotham Chopra - filho do guru Deepak Chopra - fala sobre a vida de uma celebridade que tenta o suicídio e, com isso, fica ainda mais famosa e, de certa forma, mais vulnerável.

* A novidade foi divulgada pelo site da revista norte-americana "Publishers Weekly", que descobriu sobre o lançamento durante a feira de livros de Frankfurt, no começo deste mês, na Alemanha.

* "Faded" foi transformado em um livro de capa dura, em preto e branco, com ilustrações assinadas por Mukesh Singh. A editora Random House/Villard espera que o sucesso da revista seja tanto que leve a produção de mais 12 edições, batizadas de "Thriller Maxi-Series".

Michael Jackson: quadrinho inspirado nele mesmo
Foto: Reproduçao http://www.glamurama.com.br/Materia_ooops-33463.aspx

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs