quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Filha de Michael Jackson quer gravar música

Foto: Reprodução, The Sun

Reprodução, The Sun

Eu juro que tento, mas é impossível não falar sobre Michael Jackson, o rei morto. Saiu no The Sun que Paris, a filha do cantor que ficou famosa ao chorar em frente às câmeras para quase 1 bilhão de pessoas em todo o mundo, quer gravar umamúsica em homenagem ao pai. A menina de 11 anos já teria discutido o assunto com a tia, Janet. Mas os avós seriam contra, segundo um entrevistado que não teve o nome divulgado pelo jornal.

Sexta-feira, 05 de junho de 2009

Filhos de Michael Jackson são clicados sem máscara

A revista ¡Hola! publicou fotos dos filhos de Michael Jackson sem máscaras! Incrível! Jacko nunca deixa o rosto dos filhos à mostra. Sempre coloca máscaras ou outras coisas na cara deles. Eu até pensava que as crianças tinham vindo de Marte ou, sei lá, eram deformadas. Mas não. São normais. Quem não é normal mesmo é o cantor...

Postado por Garoto Enxaqueca às 13h53

Últimas mais votadas | Últimas adicionadas

Reprodução, Ego

quinta-feira, 25 de junho de 2009

O eterno REI DO POP

Nossa, to meio atônita. Nem sei por onde começar.
Primeiro queria pedir desculpa para vocês, pois esse post não vai ter nem um pouco de graça, nem to fazendo esforço para que ele possa ser engraçado. To perplexa, meio anestesiada e sem entender como coisas assim aconteceM. Não to nem aí se Dado tá na Roça da Fazenda, se o pai daquelaqueficouemquartolugar foi preso, se tá chovendo EM Itu ou se o céu é azul. Hoje o Rei do Pop foi se juntar ao Rei do Rock e deixou esse mundo um pouco mais silêncioso.
AInda não consigo acreditar, não consigo aceitar. Para mim o nome Michael Jackson não se relaciona de jeito nenhum com o tema morte. Ah não ser que você esteja falando de Thriller. Mas não dá. Não pode. O Michael é daquelas pessoas imorríveis, que você imagina qualquer coisa, menos que ela possa nos deixar. Acho que só vou acreditar o dia que ele vier até mim e falar "Aninha, eu fui". Ainda acho que vamos ver ele saindo de moonwalker do hospital, rindo da nossa cara.
Foi um choque para mim, vocês não fazem idéia. Michael Jackson está presente na minha vida desde criança, foi tema de muitas fases da minha vida. Até das fases atuais tem sido, já que meu namorado descobriu a magia do rei do pop e finalmente se rendeu a sua mágica. Ainda vamos dançar nossa primeira valsa ao som de The Way you make me fell.
Sabe, nunca lidei com a morte de perto. Todo mundo da minha familia que morreu, morreu antes de eu nascer. Desde que nasci, nenhum parente próximo deixou esse plano. Meus avós tem passado por varios problemas de saúde, que me abalaram bastante, mas graças a Deus nada com tanta intensa dramaticidade. Talvez por isso não esteja conseguindo aceitar que nunca poderei ver um show de MJ.
Estava hoje no trabalho, rezando para dar logo 18h, mega estressada, quando vejo no twitter Perez Hilton dizendo que Michael tinha sofrido um ataque do coração. Deus do céu, gelei. Busquei na net mais informações, mas não tive muito tempo porque já estava indo embora. Liguei para minha irmã, que assim como eu é discipula de Michael, para dar a notícia. A voz da minha irmã mudou na hora "ELE MORREU?". Me desesperou do outro lado só pensar na possibilidade da morte dele. "NÃO! Pelo amor de Deus! Foi só um heartattack! Pesquisa aí para mim e vai me ligando dando noticias". Liguei pro meu namorado para ver se ele sabia de algo, mas deu caixa postal. Saí pela rua em direção ao metrô quase sem rumo... tava chovendo e eu sem blusa, sem guarda-chuva, e sem IPOD no ouvido, o que é basicamente um milagre. O que também é basicamente um milagre é o fato de eu não ter sido atropelada, já que estava andando sem olhar pra nada. Frio? Carros? O que é isso?
Cheguei no shopping e fui trocar um vestido que tinha comprado. Quando entrei na loja minha irmã ligou, desesperada, pois muitos sites estavam noticiando a morte de Michael, mesmo sem nada confirmado. Entrei em desespero também, meu namorado ligou e eu perguntei que informações ele tinha, e ele falando para eu ficar calma pois nada era confirmado. Entrei no provador e comecei a chorar. Sim. Chorei no provador da Hering, vê se pode. Quando fui até o caixa para oficializar a troca de roupas, minha irmã ligou com a fatídica notícia: Michael Jackson tinha morrido. Bem nessa hora a mulher do caixa tinha me chamado, o desespero bateu e falei para minha irmã ligar depois, afinal, era uns 5 segundos para oficializar a troca. Bem hoje a troca resolveu ser demorada, decidiu dar um erro no sistema justo na minha vez. Eu segurando ansiedade, meu choro, quando finalmente consegui sair da loja e ligar pra minha irmã. De um lado, minha irmã chorando e contando. De outro, eu chorando e ouvindo. Fazia tempo que não chorava tanto. Em público então? Acho que nunca tinha chorado. O povo me olhava com cara assustada no shopping mas eu nem aí. Devem ter chegado em casa e comentado "nossa, tinha uma menina chorando a morte de Michael Jackson no shopping". Liguei pro meu namorado desesperada, na esperança dele desmentir a morte, e só conseguia chorar. Cheguei no trabalho do meu pai, chorei mais ainda. E meu pai rindo da minha cara... "olha a viúva do Michael Jackson".
Depois de tanto choro ainda não caiu minha ficha. Não dá para acreditar que Michael não é imortal. Ainda dei a sorte da minha internet não estar fucionando. Queria entrar nos sites, ver as noticias, para ver se conseguia digerir isso. Mas justo hoje, a internet resolveu tirar uma folga do mundo também. Tanto que estou aqui, escrevendo esse texto no bloco de notas, para postar amanhã no trabalho. Nesse momento que você está lendo esse texto, devo estar sentada escaneando revistas no trabalho, com uma camiseta do Michael Jackson, ainda sem acreditar que isso aconteceu.
Michael é um gênio, por isso poucos o compreenderam. Reinventou a história da música, criou o video clipe, mexeu no cenário do mundo pop. Compos, cantou e dançou divinamente. Até hoje ninguém consegue imitar o Moonwalker. Ninguém consegue fazer perfeitamente a coreografia de Smoth Criminal. Ninguém consegue bater o recorde de Thriller ou o mais recente marco do Rei, a quantidade de ingressos que ele vendeu dessa turnê que começaria no próximo dia 13 para, ironicamente, se despedir do mundo. Pena que a despedida veio antes mesmo dos shows.
Muitas acusações infundadas, pessoas maldosas e imprensa marrom se envolveram na vida de Michael. Hoje, assistindo a uma retrospectiva da carreira de MJ, eu e minha irmã de rosto inchado, meio bobas, quando ela solta... "tadinho, nunca foi feliz". A mãe do meu namorado também soltou esse questionamento para ele... "e será que um dia ele foi feliz?". Meu sonho sempre foi dar um abraço em Michael Jackson. Acho que ele tem cara de quem precisa de um abraço sincero, precisa ser compreendido,precisa de alguém que diga para ele "eu gosto e acredito em você". Bom, apararentemente só vou poder fazer isso no Paraíso, depois que bater meu papo com São Pedro para saber porque ele mandava chuva quando eu estava na praia e sol enquanto trabalhava. Fiquei sem poder dar meu abraço do Michael, mas ainda o defenderei com toda a convicção do mundo toda vez que alguém resolver discutir sobre ele perto de mim ou falar mal. Ninguém nunca conseguiu ganhar de mim uma discussão sobre MJ. Não dá. Não conhece a vida dele, não fale a respeito, simples assim. Respeite o artista. Respeite a lenda que é Michael Jackson.
Acho que nunca vou conseguir escrever sobre ele no passado. Nunca vou acreditar que ele não está mais aqui. Não é Elvis que não morreu, é Michael. Vou dormir triste, meio desidratada de tanto chorar, mas o mundo musical do plano espiritual deve estar em festa. Afinal, chegou mais uma estrela. Cuidem bem do meu Michael aí por mim, gente! ;)
Peço mais uma vez desculpa, mas estou de luto e não vou conseguir postar nada que presta nos próximos dias. Peço também solidariedade e sem piadinhas bestas. Assim que minha net voltar vou parar de seguir os idiotas que fizeram piadas infelizes segundos depois de noticiar a morte do rei. Com acidente de avião não se brinca? Pois é, com majestades também não, então respeitem a dor daqueles que para sempre vão admirar Michael Jackson e manter ele vivo.
Desabafo de uma fã orfã em meio a muitas lágrimas.
ps: internet voltou antes do planejado. chorando mais ainda vendo a fotinho dele sendo levado pro hospital :(

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs