segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Filhos de Michael Jackson ensaiam para show de tributo ao cantor


Filhos de Michael Jackson ensaiam para show de tributo ao cantor

Prince e Blanket se prepararam para o concerto 'Michael Forever' na noite deste sábado, 8, no Reino Unido.

D/Getty Images

Prince, Blanket e Paris ensaiam para cantar no tributo ao pai, Michael Jackson

Os filhos de Michael Jackson Paris, Prince e Blanket ensaiaram na tarde deste sábado, 8, para o show em homenagem ao cantor, "Michael Forever - A Tribute Concert". A apresentação será nesta noite, no Millennium Stadium, em Cardiff, no Reino Unido.

Os irmãos do rei do pop, Tito, Marlon, Jackie, e La Toya também estiveram no ensaio, e são eles que tomarão a frente do show. Ainda participarão da homenagem outros importante artistas, como Cee Lo Green, Gladys Knight, Jennifer Hudson, Smokey Robinson, Ne-Yo e Christina Aguilera. Já Bèyonce aparecerá em um vídeo.

Katherine Jackson postou uma mensagem sobre o "eterno Mchael" em seu site: "Estou muito honrada com a generosidade destes eventos pelo mundo todo em tributo ao meu filho falecido, Michael. Ele deu a sua vida para o mundo através de seu amor, sua música e sua devoção à cura do planeta", escreveu. "Por isso dou total apoio a este concerto oficial em sua memória", emendou.

Katherine aproveitou para confirmar sua presenã no evento. "Vou estar lá com os memrbos da nossa família. Tenho certeza que será o maior e melhor show do do mundo por muitos anos. É assim que Michael iria querer isso, e tenho certeza que será exatamente isso", declarou. "Obrigado mundo pelo seu amor e apoio! Vejo vocês em 08 outubro de 2011!", encerrou.


D/Getty Images

La Toya, irmão de Michael Jackson, também estará no palco do concerto



meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs