terça-feira, 11 de maio de 2010

Últimas mais votadas | Últimas adicionadas

Segundo boatos na web, Michael Jackson está vivo e trocou de lugar com amigo

11/05/10 - 08h22 - Atualizado em 11/05/10 - 08h23

Segundo boatos na web, Michael Jackson está vivo e trocou de lugar com amigo

Site com teoria sobre o astro, morto em junho do ano passado, tem recebido mais de 1 milhão de acessos por dia.

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

AFP/Agência

Michael Jackson (arquivo)

Quase um ano depois da morte da Michael Jackson, continuam a surgir teoria sobre o astro. Um site que diz que Michael Jackson não morreu e está circulando pelos EUA com o rosto deformado, com a aparência de uma vítima de queimaduras, tem recebido mais de 1 milhão de acessos diários.

Segundo o site, Michael teria tomado o lugar de Dave Dave, um rapaz de 33 anos que sofreu queimaduras em 90% do corpo na infância e de quem o cantor foi amigo nos anos 80. Os indícios seriam de que os trejeitos e voz de Dave seriam parecidos com as do astro e que os olhos do rapaz, antes azuis, viraram castanhos como os de Michael.

No ano passado, Dave Dave apareceu em um programa da emissora norte-americana CNN falando sobre sua amizade com o cantor.Assista.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1592312-9798,00-SEGUNDO+BOATOS+NA+WEB+MICHAEL+JACKSON+ESTA+VIVO+E+TROCOU+DE+LUGAR+COM+AMIGO.html

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs