sábado, 6 de fevereiro de 2010

Michael Jackson: Cai na rede suposta música inédita do cantor

Michael Jackson | 03/01/2010 23:17 | Atualizado em: 04/01/2010 00:47

Michael Jackson: Cai na rede suposta música inédita do cantor

A canção foi feita em parceria com Lenny Kravitz, segundo “TMZ”

QUEM ONLINE

 Reprodução

Os fãs de Michael Jackson devem poder conhecer mais um trabalho inédito do cantor. Caiu na rede uma música inédita feita em parceria com Lenny Kravitz, segundo informou o site “TMZ”. A canção recebeu o título “Another Day”. De acordo ainda com o site, Lenny deu uma recente entrevista à revista “Spinner”, logo após a morte de Michael, mencionando a parceria. Ele definiu o trabalho de forma positiva: "Foi a experiência mais incrível que eu tinha no estúdio".

Ouça a música:

"Obrigada. Nós te amamos", disseram Prince e Paris Michael em festa do Grammy

Michael Jackson | 01/02/2010 07:46

Michael Jackson: Filhos recebem prêmio em homenagem ao pai

"Obrigada. Nós te amamos", disseram Prince e Paris Michael em festa do Grammy

QUEM ONLINE

Michael Jackson foi homenageado por seus dois filhos mais velhos, Prince e Paris, durante a cerimônia do Grammy, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1). As crianças subiram ao palco da cerimônia para receber um prêmio em homenagem a carreira do pai, que morreu em junho do ano passado.

"Era para você estar aqui nesta noite. Te amamos, papai", disse a filha do cantor. Para relembrar um dos sucessos do astro pop, os cantores Celine Dion, Jennifer Hudson, Carrie Underwood, Usher e Smokey Robinson fizeram uma releitura do hit de 1995 "Earth Song".

Saiba mais

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs