Ausência da verdade
-
*A mentira não foi o estilhaço.O que rasgou ______foi o peso invisívelda
sombra que cresceu sem nome,o gesto cego _____que se reduziu à marge...
Há 5 dias
"Michael, está é a minha homenagem para você, esteja onde e como estiver..."
Se aceite como você é
Este é um vídeo que eu amo ver.
Gosto que ele de um jeito bem simples mostra como dar a volta por cima, e como se aceitar e encarar ao seu redor.
E foi nele em que eu pensei no Michael Jackson, ele simplesmente não se aceitava do jeito que ele era, uma razão para isso foi a cor dele. Será que ele não se importava com que as pessoas falavam? Não sei, só sei que ele fez sucesso do jeito que era, negro, lindo, feliz e pobre... Depois que fez todas as cirurgias, começou a ser uma pessoa infeliz, vivia se escondendo das pessoas, tendo problemas de saúde, todo o dinheiro que ele "conquistou" ele comprou a sua própria "cova".
Gente, desculpe mas aqui estou expressando a minha opinião o meu ponto de vista.
Quanto vale a sua vida?
Vale querer ser uma pessoa que você não é?
Tá certo temos que ir em busca dos nossos sonhos... Mas pense e veja se o seu sonho vale a sua tranquilidade e a sua felicidade.
Se aceite do jeito que você é. Não se importe com que os outros digam, cada um tem em si sua própria essência, seu carisma, sua simpatia..
Cobertura completa: Jackson morre
Neste sábado, cerca 1.500 prisioneiros filipinos fizeram nova coreografia em homenagem ao rei do pop, morto de parada cardíaca na última quinta-feira (25). Os detentos dançaram embalados pelas músicas "Ben", "I'll be there" e "We are the World".
Revelações
Em 1993 começaram os escândalos e as descobertas sobre seu passado. Pela primeira vez em quatro anos o cantor deu uma entrevista à televisão, onde revelou ter sofrido com o pai violento em sua infância. Michael chegou a assumir que conversava com um rato de estimação, para o qual escreveu a música "Ben" na infância. Naquele ano, o rei do pop foi acusado pela primeira vez de assédio sexual contra crianças. A acusação foi da mãe de um menino com câncer que freqüentava a casa do cantor, no rancho "Neverland", famoso por conter um parque de diversões.
Brasil
Neste mesmo ano, Michael passou por terras tupiniquins, assim como Madonna. Fez duas apresentações no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e causou muito tumulto em suas passagens e aparições relâmpago na janela do hotel. O cantor também fez pedidos excêntricos. Quis visitar de madrugada a fábrica de brinquedos da "Estrela", e pediu muitos jogos no seu quarto de hotel. Na chegada ao país, foi recebido pela dupla Sandy e Junior, que tinham então dez e nove anos.
O inicío
A estrada do cantor é extensa. Michael Joseph Jackson começou sua carreira quando ainda era um pequeno garoto em Indiana, estado americano onde nasceu. Com apenas cinco anos, ele já era a voz principal do grupo Jackson’s Five, onde se apresentava ao lado dos irmãos Tito, Marlon, Jackie e Jermaine. Com hits como "I Want You Back", "ABC", "I'll be there" e "Ben", o pequeno garoto negro que carregava um imenso black power chamava a atenção pelo seu poder vocal. Empresariados pelo pai, Joseph, os irmãos foram colocados no estrelato pela gravadora Montown, com a qual atingiram o sucesso no mundo inteiro.
Carreira Solo
Entre problemas e troca de gravadora, Michael começou a tentar a carreira solo em 1975, com 17 anos. Conseguiu a façanha três anos depois, quando passou a ser produzido por Quincy Jones, parceria que durou por muito tempo. Em 1979, gravou o álbum "Off the Wall", sucesso de crítica e público. Com a gravação "Don't Stop 'Til You Get Enough", o cantor ganhou seu primeiro prêmio Grammy, o Oscar da música. No início de sua carreira solo, o rei do pop conseguiu emplacar quatro músicas seguidas na primeira posição das paradas americanas e inglesas, feito inédito até então.
Em 1983, Michael lançou o aclamado álbum "Thriller". Nesta época, já era conhecido como o rei do pop, pedido que o próprio fez para o canal musical MTV. Em comunicado, informou à emissora que gostaria de ser chamado de "o rei do pop" a partir daquela data. E o título não é em vão. Até aquele momento, o cantor já tinha vendido mais de 20 milhões de cópias de seu primeiro álbum solo, e estava prestes a lançar o disco que venderia mais cópias no mundo inteiro. Até hoje, nenhum artista ou grupo conseguiu superar a marca de "Thriller", que teve mais de 50 milhões de álbuns vendidos. Além disso, emplacou sucessos como "Billie Jean" e "Beat it" e impulsionou um dos videoclipes mais famosos e caros da história: o próprio "Thriller", onde Michael se transforma em lobisomem e dança uma coreografia clássica com zumbis.
Vendo vídeos do cara e depoimentos sobre ele.
Impressionante como o MJ parecia tão certo de tudo o que fazia em cima do palco, como ele controlava a platéia, dominava tudo... E parecia tão frágil fora do palco. A impressão que dava era que podia cair e quebrar a qualquer momento... Ele tinha a expressão de alguém que precisava de um abraço, de alguém que chegasse e dissesse, como a Ana colocou muito bem: "eu acredito em você, eu realmente gosto de vc".
Últimas mais votadas | Últimas adicionadas
Thriller night
olkaa912, 30 Jun 2009
michaeljackson
Geffen90, 29 Jun 2009
memory 13 hq png
fmera, 28 Jun 2009
memory 28 hq png
fmera, 28 Jun 2009
mj6
Perla_Negra, 27 Jun 2009
MJJ
riverflows, 14 Jun 2009
Michael Jackson
jeanneMJ, 12 Abr 2009
MJ
La-Dolly-Vita, 18 Mar 2009
Giveintome12
riverflows, 16 Mar 2009
61
riverflows, 9 Mar 2009
Michael
riverflows, 9 Mar 2009
image002eg0
riverflows, 9 Mar 2009
nn5jx4
riverflows, 23 Jan 2009
002
riverflows, 28 Dez 2008
michael
Javanana, 26 Dez 2008
0360033402
IInvincible, 19 Ago 2008
hidsms2 18 Fev 2008
b4 18 Fev 2008
l_ea3938c73c7a148d9fb3ab6b986a3e0018 Fev 2008
img006
Billymaneiro, 26 Jan 2008
handd
Koyotka, 28 Set 2007
Koyotka, 30 Jul 2007
Billymaneiro, 18 Fev 2007
Bad Tour
vivianegv, 26 Set 2009