sábado, 26 de setembro de 2009

Michael Jackson considerava Hitler um 'showman' e 'orador genial'

Plantão | Publicada em 25/09/2009 às 12h41m

O Globo
  • R1
  • R2
  • R3
  • R4
  • R5
  • MÉDIA: 3,5

Michael Jackson

RIO - Michael Jackson considerava Adolf Hitler "um orador genial", mas acreditava que poderia mudar a visão de mundo do ditador nazista caso tivesse uma hora a sós com ele. As revelações foram feitas pelo rabino Shmuley Boteach, que era amigo particular do cantor e reuniu suas conversas com Jackson no livro "The Michael Jackson tapes: a tragic icon reveals his soul in intimate conversation" (em português, "As fitas de Michael Jackson: um ícone trágico revela sua alma em uma conversa íntima"), que deve ser lançado nas próximas semanas nos Estados Unidos. As informações são do site Radar Online.

"Hitler era um orador genial. Para fazer tantas pessoas mudarem e odiarem ele tinha que ser um showman - e ele era", disse Jackson a Boteach. O rabino, então, perguntou a Jackson se ele sentia-se capaz de modificar Hitler para melhor se tivesse uma hora de conversa com o ditador - responsável, entre outras atrocidades, pela morte de seis milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial. "Absolutamente. Eu sei que eu poderia fazer isso", foi a resposta do cantor.

'THIS IS IT'

Presidente AEG diz que filme de Michael Jackson limpará o nome da empresa

Plantão | Publicada em 25/09/2009 às 19h45m

AP
  • R1
  • R2
  • R3
  • R4
  • R5
  • MÉDIA: 5,0

Reprodução

LOS ANGELES - Enquanto fãs de Michael Jackson faziam fila no Nokia Plaza em Los Angeles para serem os primeiros a comprar ingressos para o documentário "Michael Jackson´s this is it", os sentimentos eram confusos na coletiva de imprensa sobre o filme.

Assista ao trailer do documentário

Tim Leiweke, presidente da AEG, empresa que financiou a turnê "This is it", lembrou-se do momento em que recebeu a notícia da morte do cantor. "Bom, primeiro você perde o ar, depois se senta impressionado com a rapidez que tudo aconteceu. Você tenta negar, não consegue acreditar. Olha a seu redor e pergunta: 'O que houve?'".

Três meses depois, na tarde desta quinta-feira, uma hora antes de começar as vendas dos ingressos para o documentário "Michael Jackson´s this is it" para fãs que aguardaram quase dois dias e meio na fila, Leiweke se reuniu com músicos, cantores e bailarinos da turnê para uma coletiva de imprensa no Nokia Plaza, bem em frente Staples Center, onde Jackson realizou seus ensaios - o último deles apenas algumas horas antes de sua morte em 25 de junho.

Esse filme vai mostrar que demos a Michael uma segunda oportunidade. E criamos para ele o melhor ambiente dos últimos 10 ou 15 anos de sua vida

"Tenho sentimentos confusos, antes de mais nada, ao ver esses artistas de novo e por estar neste lugar", disse o cantor Darryl Phinnessee. "Você sabe, acabamos de ensaiar 15 minutos antes da meia-noite do dia em que Michael morreu, e ele estava cheio de energia como se vê no filme".

Feito a partir de centenas de horas de gravação dos ensaios, "This is it" é dirigido por um colaborador de anos de Jackson, Kenny Ortega, que trabalhava com o rei do pop em sua turnê.

"Você verá a música, os estúdios, os ensaios, os bailarinos, as audições, os figurinos. Pode-se ver tudo o que acontece nos bastidores e, então, ao ver os ensaios gerais você começa a perceber a genialidade de Michael: a dança, o canto e seu conceito de criar uma performance inesquecível", disse Leiweke. Ele acredita que o filme vai provar que a AEG tinha em mente o bem-estar de Jackson.

"Ainda estamos magoados", disse Leiweke. "Algumas coisas que foram ditas sobre nós são falsas. Esse filme vai mostrar que demos a Michael uma segunda oportunidade. A oportunidade dele voltar, como tanto sonhava. E criamos para ele o melhor ambiente dos últimos 10 ou 15 anos de sua vida".

A estreia mundial de "Michael Jackson´s this is it" será em 28 de outubro.

No Brasil, as vendas antecipadas para o documentário "Michael Jackson´s This is it" começam neste domingo (27.09).

Para comprar os ingressos, os fãs devem se cadastrar no sitewww.thisisitofilme.com.br e aguardar informações.

Leia mais: Michael Jackson considerava Hitler um 'showman' e 'orador genial'

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Michael Jackson: brasileira conta como foi o enterro

Michael Jackson | 05/09/2009 13:24 | Atualizado em: 05/09/2009 13:35 Segundo "O Dia", marido de catarinense comprou a casa onde popstar morreu QUEM ONLINE Mulher do empresário francês Christian Audigier, a ex-modelo catarinense Ira Barbieri foi a única brasileira a participar do sepultamento do astro pop Michael Jackson, realizado na última quinta-feira (3), em Los Angeles. Em entrevista exclusiva ao jornal “O Dia” publicada neste sábado (5), Ira deu detalhes da cerimônia. “Não foi tão emocionante, pois a família chegou com uma hora e meia de atraso. Estávamos um pouco desconfortáveis esperando. Acho que, como passou muito tempo desde a morte dele, as pessoas estavam mais conformadas, inclusive os filhos. Elizabeth Taylor chorava muito e era amparada por um amigo. O Reverendo (Al Sharpton) que oficiava a cerimônia abriu o microfone para quem quisesse dizer algumas palavras e alguns amigos falaram. Mas eu fiquei muito emocionada quando chegou o caixão”, contou ela. Amigo íntimo do maior astro da música pop, Christian Audigier acaba de alugar a casa onde Michael morreu. Alguns sites internacionais especularam ainda que o empresário havia comprado o rancho de Neverland, mas Ira desmente a informação. “Não é verdade. A ideia é abrir essa última casa para que os fãs possam se despedir de Michael, mas tudo tem que ser conversado com La Toya, que é a irmã dele mais próxima da mãe, Katherine”, finalizou a ex-modelo.

Michael Jackson: divulgado mais um vídeo do último ensaio do cantor

Michael Jackson | 21/09/2009 17:14 | Atualizado em: 21/09/2009 17:35 Imagens são da canção “Human Nature” e fazem parte de “This is It” QUEM ONLINE

Um novo vídeo, que conta com imagens dos últimos ensaios de Michael Jackson, caiu na rede. O site “TMZ” colocou no ar o link em que o cantor aparece durante a performance da canção “Human Nature”.

Nas cenas pode-se ver o diretor Kenny Ortega dando algumas coordenadas para o cantor. Todo o material será transformado no filme “This is It”, que tem previsão de estreia em 28 de outubro.

Esses ensaios renderam imagens de Michael no palco e nos bastidores. O cantor morreu no dia 25 de junho, aos 50 anos.

Assista ao vídeo:

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fame Exclusive Clip Adicionado: 18 set 2009 | Comentários: 43 | Total de Reproduções: 66.860

Fame Exclusive Clip

Michael Jackson's This Is It Adicionado: 11 set 2009 | Comentários: 239 | Total de Reproduções: 475.355

QUEM ONLINE Michael Jackson's This Is It

Filme, batizado de "This Is It", estreia dia 28 de outubro

Filme, batizado de "This Is It", estreia dia 28 de outubro QUEM ONLINE Michael Jackson ganhará as telas dos cinemas a partir do dia 28 de outubro. Nesta semana foi divulgado o trailer do documentário "This Is It", que mostra os últimos ensaios do cantor, para a turnê que ele faria, em Londres, no mês de julho. Segundo informações do "The Sun", a produção, que foi editada com mais de cem horas de materiais de bastidores, ficará apenas duas semanas em cartaz nos cinemas. "O mundo irá ver o que a nossa equipe presenciou, que foi toda a paixão, comprometimento e criatividade que Michael colocou neste projeto", afirmou Kenny Ortega, diretor do documentário. Filme, batizado de "This Is It", estreia dia 28 de outubro "O mundo irá ver o que a nossa equipe presenciou, que foi toda a paixão, comprometimento e criatividade que Michael colocou neste projeto", afirmou Kenny Ortega, diretor do documentário. Na noite de domingo (13), o cantor foi homenageado durante o Video Music Awards. "Michael era tão único, tão original, tão raro. O verdadeiro rei. Meus filhos são fãs dele e dançam suas músicas", disse Madonna. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXOASSISTA AO VÍDEO ABAIXO http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=63043518 Michael Jackson's This Is It in HD

Michael Jackson: Quarto filho do cantor estaria escalado para filme

Michael Jackson | 21/09/2009 08:29 Segundo tablóide, Omer Bhatti pode interpretar o astro pop em longa-metragem QUEM ONLINE Michael Jackson deve ter sua história recriada por um membro da família. De acordo com informações do tablóide inglês "The Sun", o jovem Omer Bhatti - revelado recentemente como quarto filho do cantor - teria sido escalado para interpretar o pai, em um filme que promete mostrar a vida e carreira de Jackson. "A história de Michael da juventude até o sucesso é simplesmente surpreendente. Isso precisa ser contado. E é o que a família pretende fazer", disse uma fonte. Segundo a publicação, o longa-metragem irá mostrar Michael Jackson durante seus 20 anos, até o sucesso com clássicos como "Of The Wall", "Thriller" e "Bad". "A família acha que os fãs irão amar ver novamente essa história dramática. Eles pretendem mostrar desde a infância ao lado da família, focando no momento auge de sua carreira", concluiu. Omer, que está morando na casa da família de Michael Jackson na Califórnia desde a morte do cantor, em junho, pode fazer um teste de DNA para comprovar se é mesmo filho do astro pop. "A família está muito próxima de Omer, assim como Michael era. Ele faz performances fantásticas e eles gostariam muito que ele interpretasse Michael na idade adulta", contou uma pessoa próxima aos Jackson. http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Prefiro continuar mantendo meu Michael vivo

E eis que se passaram 2 meses desde que Michael deixou esse mundo. E logo menos vai fazer 51 anos que Deus chamou um espirito serelepe no paraíso e disse "olha, você é o cara. desce lá, faz a alegria do povo, mas depois volta porque vamos sentir sua falta aqui. você está indo lá mudar o mundo". Nesta segunda-feira, finalmente, descobriram a causa da ida de MJ. O responsavel, querendo ou não, foi o médico. Não sei nem o que pensar. Aliás, nem quero pensar. Já me deu uma sensação muito ruim ver a notícia e todo aquele sentimento de 2 meses atrás, em meio a lágrimas, voltaram. Prefiro continuar mantendo meu Michael vivo no meu ipod, nas minhas camisetas, no meu computador, aqui no blog, assistindo shows, filmes, e contando os dias para o documentário do Michael estrear no cinema. Não sei como ele foi, só sei que ele foi e está lá agora fazendo Moonwalk com Elvis. Eu, aqui, apenas rezo para que ele esteja bem, onde quer que esteja, e para que Deus livre seus filhos das pessoas interesseiras. E espero um dia, ainda, poder dar meu abraço em Michael e assistir a um show seu. Mas pode demorar, que eu espero.

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs