sábado, 17 de outubro de 2009

16/10/2009 10:00

TERCEIRA DIMENSÃO

Não é só o CD e o filme "This is It" que vão ser lançados este ano com trabalhos inéditos de Michael Jackson. Chega às bancas do mundo inteiro em julho de 2010 uma história em quadrinhos criada pelo astro, batizada de "Fated".

* A história do gibi, produzido em parceria com Gotham Chopra - filho do guru Deepak Chopra - fala sobre a vida de uma celebridade que tenta o suicídio e, com isso, fica ainda mais famosa e, de certa forma, mais vulnerável.

* A novidade foi divulgada pelo site da revista norte-americana "Publishers Weekly", que descobriu sobre o lançamento durante a feira de livros de Frankfurt, no começo deste mês, na Alemanha.

* "Faded" foi transformado em um livro de capa dura, em preto e branco, com ilustrações assinadas por Mukesh Singh. A editora Random House/Villard espera que o sucesso da revista seja tanto que leve a produção de mais 12 edições, batizadas de "Thriller Maxi-Series".

Michael Jackson: quadrinho inspirado nele mesmo
Foto: Reproduçao http://www.glamurama.com.br/Materia_ooops-33463.aspx

Nenhum comentário:

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs