adeus
Michael Jackson ( *29.08.1958 +25.06.2009 )
Todos os que passaram os anos 70 e 80 embalados por sua música não têm dúvidas : Michael Jackson agora está fazendo seus passinhos na lua. Um dos maiores artistas de todos os tempos surpreendeu fãs do mundo todo com a sua morte repentina. O homem que, com voz ímpar e talento incomparável, botou sua assinatura pop na música negra, ensinou gerações de jovens a dançar, embalou festas e os namoros dos anos 80 e simplesmente fez o disco mais vendido do planeta, foi vitimado por uma parada cardíaca aos 50 anos. Mas deixou uma obra imortal.
"Sinto-me muito sábio e ao mesmo tempo muito jovem", disse o cantor em 2008, ao completar meio século de vida. Ninguém discordou.
Micheal viveu uma triste decadência, marcada por problemas com a justiça, a falência financeira e o comportamento bizarro, mas as lembranças que deixará vão muito além das cenas tristes. O Michael Jackson de que todos querem lembrar é aquele passo "moonwalk", do terno branco com camisa preta que tantos meninos vestiram, dos gritinhos agudos que pontuavam suas músicas, da coreografia de "Thriller" que os adolescentes tentaram imitar, das melodias românticas, dos videoclipes cheios de efeitos especiais. Ficará para sempre a imagem do menino que cantava com os irmãos e que se transformou no Rei do Pop. E um Rei nunca morre.
Música do dia : Billy Jean (Michael Jackson).
Escrito por Thiago Calmon às 13h48
[ (5) Vários Comentários ] [ envie esta mensagem ] [ link
Bom... após o ultimo post que eu fiz aqui no blog, muita agua ja rolou, o coração já bateu mais forte, eu ja chorei algumas vezes, sorrir ainda mais, dúvidas foram criadas, enfim... o cotidiano de viver o presente sem pensar no futuro.
Texto :"Há muito o que dizer, não há nada a ser dito. Há muito que recordar, muito a esquecer."
Thiago Calmon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário