sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Michael também não morreu

4evah n evah
A edição italiana da Vanity Fair produziu para sua mais recente publicação um editorial de moda incrível inspirado em Michael Jackson. Na verdade, "inspirado" foi bondade minha, trata-se da reprodução fiel de diferentes momentos da carreira do cantor. A modelo, que ficou idêntica a Michael, chama-se Anna Davolio e as fotos são de Tim Petersen. O que mais me chamou atenção no ensaio é a quebra de um estigma antigo: o literalismo. A VF Italia mostra que nem tudo que é produzido de forma literal é necessariamente ruim, maçante ou sem criatividade. Até porque, muitas das imagens recriadas são referências da própria Vanity Fair e demais revistas do grupo Condé Nast.
Ao pé da letra
Essa é apenas a primeira de muitas homenagens, fotográficas ou não, que o Rei do Pop deve receber. Para ver mais imagens do ensaio entre no Style Like U, blog da produtora dessas fotos, Elisa Goodkind. PS: O dasBancas também já fez sua homenagem a Michael Jackson. Confira aqui.

Nenhum comentário:

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs