Ex-assessor de Michael Jackson dispara: 'Jacko é como Mike Tyson - acabou!'
Arthur Phoenix afirma que Michael Jackson não fará shows
Depois de Akon ter dito que Michael Jackson não seria capaz de cantar ao vivo, Arthur Phoenix, ex-assessor de imprensa do astro, declarou nesta quarta-feira que o rei do pop não tem condições físicas e psicológicas de subir ao palco para a temporada de shows de Londres. "Michael não está psicologicamente, fisicamente ou espiritualmente pronto para essas apresentações", declarou Phoenix. Michael tem 50 shows agendados na 02 Arena, em Londres, a partir do dia 13 de julho. "Eu não sei como isso pode acontecer", diz o assessor, que trabalhou com o grupo Jackson 5. "Eu acho que foram planejados 10 shows, mas a venda dos ingressos superou as expectativas e as outras 40 datas foram confirmadas. No entanto, Michael não está psicologicamente, fisicamente ou espiritualmente pronto para essas apresentações". De acordo com o Contact Music, o assessor acredita que membros da família de Michael também encaram a situação da mesma forma, mas não têm coragem de falar abertamente sobre o assunto. "Há algo faltando em sua alma. Ele é como Mike Tyson - acabou!". Exigente, eu?
Apesar das declarações de Arthur Phoenix, os preparativos para a turnê comemorativa de 50 anos de Michael Jackson continuam a toda. Recentemente, fontes deram conta de que o cantor pretende recriar seu rancho Neverland em solo britânico. O imóvel escolhido para a 'Disneylândia pessoal' de Michael foi avaliado em cerca de R$ 46 milhões. Segundo o Daily Mirror, o rei do pop ainda teria exigido para suas apresentações um coro de crianças de todas as etnias (com exatamente o mesmo número de brancos, negros, mestiços e asiáticos) que sejam capazes fazer linguagem dos sinais.
Michael Jackson ensaia novo moonwalk
Cantor promete passo marcante em nova turnê
Michael Jackson parece ignorar as recomendações médicas sobre sua saúde. Mesmo dez quilos abaixo do peso considerado saudável, o rei do pop já tem ensaiado por cerca de seis horas diárias para a turnê de comemoração dos seus 50 anos em terras inglesas. As apresentações de Michael já começam a tomar forma. De acordo com o Los Angeles Times, além do coreógrafo de High School Musical, Kenny Ortega, a equipe do espetáculo conta ainda com dez bailarinos - duas mulheres e oito homens - selecionados entre 700 candidatos. O jornal revela que Jacko e Ortega estão trabalhando em um novo passo que seja tão marcante quanto o clássico moonwalk para essa turnê. O que também pretende ser marcante é o palco que, de acordo com a empresa que organiza o evento, pode ter até 22 cenários ser o mais caro da história. A turnê europeia de Michael Jackson começa em 8 de Julho, na O2 Arena, Londres. Enquanto ele se prepara, boatos já dão conta de que outras datas devem ser marcadas em Berlim e nos Estados Unidos (provavelmente em Nova York, Los Angeles ou Las Vegas).
Michael Jackson quer 'recriar' seu rancho Neverland no Reino Unido
Astro precisou vender propriedade na Califórnia há 4 anos por causa de dívidas
Depois de cancelamentos e suspeitas de câncer, parece que os shows de Michael Jackson em solo inglês vão mesmo sair.
De acordo com o The Sun, o rei do pop já teria ordenado à AEG - empresa responsável pelas 50 datas de Jacko no Reino Unido - que a casa que irá hospedá-lo seja transformada em uma réplica do seu antigo rancho Neverland, nos Estados Unidos. Dentre as exigências do cantor, que inicia seus trabalhos na Inglaterra em 13 de julho, estariam uma área de lazer e boliche instalados nos jardins da histórica fazenda Foxbury, como os que haviam na antiga residência californiana do cantor. "Michael é muito peculiar. Ele perdeu seu rancho por conta de dívidas, há quatro anos atrás. Ele acredita que pode recriar um pouco de sua magia em Kent", teria dito uma fonte do jornal. A propriedade alugada por Michael nos arredores de Londres está avaliada em cerca de R$ 46 milhões.
Michael Jackson pode ter um colapso no palco
Médicos teriam dito que o cantor está muito magro para se apresentar ao vivo
Relatos médicos recomendam que Michael Jackson ganhe alguns quilos para não sofrer um 'piripaque' durante a turnê de comemoração dos seus 50 anos, em Londres, durante o mês de julho. Apesar da AEG Live - empresa promotora dos 50 shows - afirmar que o popstar está absolutamente apto para as apresentações, os médicos afirmam que o cantor precisa ganhar pelo menos dez quilos para alcançar um peso considerado saudável. Segundo o tablóide The Sun, uma fonte teria dito que o rei do pop, no entanto, se recusa a seguir tais orientações: "Há um consenso de que Michael está muito frágil, mas apesar disso, ele se recusa a alterar seus hábitos alimentares e come como um pássaro". Magreza à parte, Michael Jackson se encontra em Los Angeles ensaiando para a temporada de shows, que, segundo rumores, contará com um dueto com seu filho Prince, de 12 anos, e participações especiais de Britney Spears e Leona Lewis. O cantor não se apresenta ao vivo desde a desastrosa aparição no World Music Awards, em 2006, quando, após muito esforço, cantou dois versos de "We are the World" e saiu cambaleando do palco.
Turnê de Michael Jackson no Reino Unido é adiada
Os shows só acontecerão 5 dias depois do previsto, de acordo com o NME.com
O início das apresentações da turnê comemorativa de 50 anos de Michael Jackson na Inglaterra será adiada por 5 dias. Segundo o NME.com, os shows, que começariam em 8 de julho, só terão início em 13 de julho. As datas anteriores a nova estreia serão remarcadas para março. Aos fãs que já haviam comprado o ingresso, o seguinte e-mail foi enviado: "Queremos assegurar a todos os fãs de Michael Jackson a mesma qualidade de estrutura e o mesmo nível de entretenimento". Em seguida, o comunicado afirma que, no entanto, esta não foi uma decisão fácil de ser tomada.
http://multishow.globo.com/TVZ/Materias/Turne-de-Michael-Jackson-no-Reino-Unido-e-adiada.html
Revista Sfx Michael Jackson-King Of Pop-Item
Michael Jackson - Blusas Camisetas Olodum Da Bahia
Michael Jackson Essential Michael
http://lista.mercadolivre.com.br/michaelþjackson_DisplayType_G
Nenhum comentário:
Postar um comentário