quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Michael Jackson: Divulgada conversa telefônica feita no dia da morte do cantor

Michael Jackson | 24/02/2010 08:20 | Atualizado em: 24/02/2010 08:23

Gravação contradiz as afirmações feitas pelo médico Conrad Murray

QUEM ONLINE

Novas evidências do dia da morte de Michael Jackson foram reveladas nesta quarta-feira (23). Segundo informações do "The Sun", a conversa telefônica, feita momentos depois do cantor pop sofrer uma parada cardíaca, foi divulgada. A gravação pode ajudar a esclarecer o que realmente aconteceu na noite da morte do cantor e o suposto envolvimento do médico Conrad Murray com a tragédia. (OUÇA)

Reprodução
Médico é acusado de homícidio culposo pela morte de Michael Jackson em junho do ano passado

A conversa teria sido feita entre o Corpo de Bombeiros de Los angeles e o hospital UCLA. "O paciente Michael Jackson, o cantor pop. Ele não tem pulso e não está respirando. Tentamos ressucitá-lo sem êxito", diz uma voz na gravação. "Fizemos tudo que podíamos. Deveríamos ter prestado ajuda cinco minutos antes. Isso não parece bom."

Um porta-voz do LAFD não confirmou se a voz na gravação é de um de seus funcionários. "Não posso confirmar se é de uma pessoa de nossa equipe. Pode ser. Eles se referem a Michael Jackson, mas nós não costumamos dar o nome das pessoas."

Se a fita for mesmo verdadeira, ela contradiz as afirmações de Conrad Murray, que contou que o cantor ainda tinha pulsação quando foi colocado na ambulância. Inicialmente, o médico disse aos bombeiros que administrou o analgésico Propofol para Michael Jackson por volta das 22h50 e o deixou no quarto sozinho por dois minutos. Segundo ele, momentos depois o cantor começou a passar mal. Mas, de acordo com o tablóide, o pedido de socorro não foi feito antes da meia noite. Os promotores que estão investigando a história afirmam que Murray deixou Michael Jackson sozinho por mais de uma hora depois que ele tomou o remédio.

Últimas mais votadas | Últimas adicionadas

Nenhum comentário:

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs