segunda-feira, 3 de maio de 2010

Móveis de Michael Jackson vão a leilão em Los Angeles

Móveis de Michael Jackson vão a leilão em Los Angeles

Segundo agência de notícias, mobiliário havia sido encomendado pelo astro para a casa em Londres, onde ele residiria durante apresentações.

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

Newscom/Divulgação

Michael Jackson

Mais objetos do rei do pop Michael Jackson vão estar ao alcançe dos fãs. Ao menos daqueles mais abastados. De acordo com a agência de notícias AFP, a casa de leilões Julien's acaba de anunciar que vários móveis que o cantor encomendou antes de sua morte serão leiloados dia 25 de junho em Las Vegas. O leilão acontecerá no cassino e hotel Planet Hollywood.

O requintado mobiliário - composto de 22 peças - foi encomendado para mobiliar a casa em que Michael ficaria durante a série de apresentações de "This Is It" em Londres. A coleção inclui, entre outras peças, cadeiras adornadas em ouro - no valor de U$18.500 - e outras duas banhadas a ouro, avaliadas em U$ 60.000 dólares.

No evento também serão leiloados outros 200 objetos pessoais de Jackson, como uma luva adornada com cristais Swarovski avaliada em U$ 30.000. Vai encarar?

.http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1528064-9798,00-MOVEIS+DE+MICHAEL+JACKSON+VAO+A+LEILAO+EM+LOS+ANGELES.html

Nenhum comentário:

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs