sexta-feira, 25 de junho de 2010

Aniversário da morte de Michael Jackson cercado por homenagens

25/06 | Celebridades: Michael Jackson

Aniversário da morte de Michael Jackson cercado por homenagens

Fonte: Terra

Parece que foi ontem que o mundo perdeu o maior astro que já existiu! Na noite de 25 de junho de 2009 o mundo foi surpreendido pela morte de Michael Jackson.

E para relembrar o rei do pop no primeiro ano sem o cantor, várias homenagens serão realizadas ao redor do mundo. No cemitério de Los Angeles, onde o cantor foi enterrado estão sendo esperados milhares de fãs, porém eles não poderam chegar próximo ao seu túmulo. Além disso alguns objetos que pertenceram ao astro serão leiloados em Las Vegas, e haverá mostras especiais dedicadas ao cantor nos museus de cera Madame Tussauds. Também haverá um ato em sua homenagem no Teatro Apollo, em Nova York.

Mas a maioria das homenagens acontecerão mesmo em Gary, Indiana, cidade onde o astro nasceu. Lá será inaugurado um monumento em seu nome em um ato que contará com a presença de sua mãe, Katherine Jackson, e contará ainda com uma vigília com velas e a interpretação da música We Are The World.

http://fofoca.org/michael-jackson/9046/aniversario-da-morte-de-michael-jackson-cercado-por-homenagens.html

Nenhum comentário:

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs