quinta-feira, 1 de julho de 2010

Michael Jackson teria usado voz aguda para conquistar o público

Michael Jackson | 22/06/2010 11:14 | Atualizado em: 22/06/2010 11:34
Michael Jackson teria usado voz aguda para conquistar o público
O cantor, morto em junho de 2009, teria forjado sua conhecida voz fina, diz biógrafo
QUEM ONLINE
Reprodução
Michael Jackson teria usado a voz aguda para conquistar a simpatia do público. De acordo com Ian Halperin, que escreveu um biografia do cantor morto em junho de 2009, ele teria optado por falar com a voz fina para parecer um menino e cativar os fãs, segundo o site "Contactmusic".

"Ele queria agir como um menino. Achava que era uma maneira de o público gostar mais dele", disse Ian. O reverendo June Gatlin, que foi conselheiro espiritual de Michael, acrescentou: "Sua voz não era aguda. Era grave como a voz de um homem de verdade."

June afirmou também que o astro visitou seu centro em Los Angeles para fazer uma "limpeza espiritual" e voltar a falar com sua voz normal. O documentário sobre o cantor, batizado de "Gone Too Soon", que traz depoimentos do biógrafo,  irá ao ar nos EUA no aniversário de sua morte, na próxima sexta-feira (25).  
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI149247-9531,00-MICHAEL+JACKSON+TERIA+USADO+VOZ+

Nenhum comentário:

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs