quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Gravadora prepara DVDs com todos clipes de Michael Jackson

Gravadora prepara DVDs com todos clipes de Michael Jackson


14/10/2010

A indústria musical não para de lucrar em cima da morte de Michael Jackson. A mais nova aposta do selo Epic/Legacy Recordings é o lançamento de todos os clipes do cantor em um box com três DVDs.Michael Jackson's Vision chega às lojas no dia 22 de novembro e traz 40 vídeos, incluindo os clássicos “Thriller” e “Bad”, e o inédito “One More Chance”. Michael faleceu no dia 25 de junho de 2009 vítima de uma parada cardíaca. Clique aquie veja o especial que a Jovem Pan preparou sobre o Rei do Pop!





 Home
 A história do Rei do Pop
 Como seria o retorno aos palcos
 Thriller 25th Anniversary Edition
 Veja clipes do cantor
 Galeria de fotos

Michael Jackson - A morte do Pop

Por: Rafael Boro

25 de junho de 2009: o dia em que o Rei do Pop morreu

O cantor Michael Jackson morreu na tarde do dia 25 de junho, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, na cidade de Los Angeles, Califórnia. 

Por volta das 12h20 (horário local), Michael recebeu atendimento na ambulância e em seguida foi levado ao hospital da Universidade da Califórnia, que fica localizado poucos minutos de sua residência. 

De acordo com o jornal Los Angeles Times, Michael chegou ao hospital em coma profundo. Os médicos tentaram fazer de tudo para reanimá-lo, mas por volta das 14h00 (horário local), a morte do cantor foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral.

Antes mesmo do anúncio da morte, os veículos de comunicação norte-americanos travaram uma batalha para ver quem seria o primeiro a dar a triste notícia. Alguns sites, como o TMZ, famoso por divulgar fofocas de famosos, anunciou que o rei do pop havia morrido antes da confirmação dos médicos. Os canais de televisão esperaram ao máximo para não cometerem nenhuma gafe. Porém, um dos responsáveis pelo ?furo? foi o jornal Los Angeles Times.

Michael Jackson estava se preparando para uma série de 50 shows em Londres, Inglaterra. As apresentações estavam marcadas para começar no dia 13 de julho. No início seriam apenas 10 shows, mas devido a pressão dos empresários, o cantor foi ?obrigado? a marcar mais 40 espetáculos.

Michael deixa três filhos, Michael Joseph Jackson Jr., Paris Katherine Jackson e Prince Michael Jackson II (Blanket).

http://jovempanfm.virgula.uol.com.br/musica/e

Nenhum comentário:

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs