quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Michael Jackson é a celebridade morta mais rentável, diz 'Forbes'

Espólio do cantor faturou mais de 265 milhões de dólares no último ano. Em segundo lugar, Elvis Presley, com 60 milhões.
AFP/Agência

Michael Jackson (arquivo)

Michael Jackson é a celebridade mais rentável depois de morta. Segundo a revista "Forbes", o espólio do cantor arrecador 275 milhões de dólares com obra - segundo a revista, isso é mais do que qualquer celebridade viva arrecadou no último ano, exceto talvez Oprah Winfrey. Em segundo lugar, vem Elvis Presley, com 60 milhões e, em quinto, John Lennon, com 17 milhões de dólares.  

"A colocação do cantor não é surpresa alguma, visto o interesse renovado do público por sua obra após sua morte", escreveu a revista. "Ele ganhou mais que Lady Gaga, Madonna e Jay-Z juntos".

Apenas as vendas de discos e arrecadação de direitos autorais em rádios renderam cerca de 50 milhões de dólares. O filme "This is It" rendeu ao espólio do cantor 60 milhões de dólares. Sua autobiografia, relançada após sua morte, vendas de itens oficiais - como camisetas e bolsas - e um videogame renderam mais 50 milhões.


Nenhum comentário:

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs