quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Michael Jackson teria dito que trabalharia em lanchonete caso não fizesse turnê

Segundo site, cabelereira do cantor contou para a polícia que ele estava preocupado com os shows que faria pela Inglaterra antes de morrer.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra

Ampliar FotoAFP/AFP

Michael Jackson (Foto de Arquivo)

Karen Faye, cabelereira do cantor Michael Jackson, disse para a polícia que o cantor estava preocupado com a turnê que faria em Londres, na Inglaterra.

Segundo o site "TMZ", Karen afirmou em depoimento que o cantor fez uma piada sobre sua situação caso não conseguisse realizar a turnê. "Ele disse que teria que trabalhar no Mc Donalds se não fizesse os shows."

A cabelereira disse, também, que achava que Michael estava se sabotando com drogas porque achava que não conseguiria fazer as 50 apresentações. Karen afirmou que estava preocupada com a saúde do cantor, que estava perdendo muito peso. E em uma fase que Michael estava mais saudável, ela perguntou ao assistente do astro a que se devia a melhora e a resposta foi: "ele está melhor porque o Dr. Arnold Klein não está aqui."

Dr. Klein era o dermatologista de Michael e teria ajudado o cantor a comprar remédios usando nome falso.

Nenhum comentário:

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs