quinta-feira, 3 de março de 2011

Fãs poderão participar de novo clipe de Michael Jackson


Projeto permitirá que as pessoas enviem vídeos pela internet. Os mais votados farão parte do novo videoclipe do cantor
28 de Fevereiro de 2011 | 19:07h


divulgação
A Sony Music deve anunciar em breve seu novo projeto "Behind the Mask", que usará contribuições de fãs de Michael Jackson para criar o novo videoclipe do rei do pop, que morreu no ano passado, vítima de uma overdose de medicamentos.

O lançamento oficial deverá acontecer no dia 7 de março, quando os fãs poderão acessar o hotsite (ainda fora do ar) para enviar vídeos, feitos com webcam, com seus passos de dança favoritos. A seguir, as imagens serão colocadas em votação e os vencedores vão integrar o clipe oficial. Em seguida, o diretor Dennis Liu juntará as melhores imagens e criará o videoclipe, que será lançado na primeira semana de abril.

A ação será organizada pelo grupo Radical Media, o mesmo responsável pelo chamado The Johnny Cash Project, uma iniciativa semelhante para criar um videoclipe para a música "Ain't no Grave" do também falecido cantor americano (Johnny Cash). O clipe concorreu na 53º edição do prêmio Grammy Awards, na categoria de Melhor Vídeo-Curta de Música.


http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/sony_vai_lancar_projeto_colaborativo_para_criar_novo_clip_de_michael_jackson

Nenhum comentário:

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs