quarta-feira, 23 de março de 2011

Michael Jackson ficou estéril sem saber, diz pesquisador


Publicado 02/03/2011 às 18:01 - Categoria(s): Famosos.

Michael Jackson ficou estéril sem saber, diz pesquisador

Michael Jackson ficou estéril por conta da ingestão de um hormônio contra acne em sua adolescência, o que explica sua voz suave. De acordo com a Folha online, segundo um pesquisador francês que vai lançar um livro com esta tese.
“Michael Jackson sofreu, sem saber, uma castração química entre os 12 e os 20 anos”, afirma o professor de cirurgia vascular do hospital Timone de Marselha, no sul da França, Alain Branchereau, autor de um livro sobre o rei do pop intitulado “O segredo de uma voz”.
O médico, que nunca viu o cantor em vida, se baseia em uma pesquisa realizada em parceria com outros médicos e em diversos documentos, como sua autópsia, para chegar a esta “hipótese muito provável”, revela em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal “Le Parisien”.
O “timbre excepcional” de sua voz, capaz de “cobrir três oitavas, frente às duas que alcançam os grandes tenores”, foi o que despertou o interesse de Branchereau pela pesquisa.

Nenhum comentário:

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs