quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mãe procura novos culpados pela morte de Michael Jackson...Katherine Jackson agora está processando os promotores dos shows do pop star em Londres

Mãe procura novos culpados pela morte de Michael Jackson  - Reprodução

A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, iniciou uma batalha judicial com os promotores da turnê This is It, a última que o Rei do Pop faria, insistindo que eles ignoraram as atividades letais que estavam acontecendo na mansão da estrela e que acabaram resultando em sua morte.
Katherine Jackson está processando os executivos da AEG, empresa responsável pela volta de Michael aos palcos na O2Arena de Londres,  que acabou não acontecendo, por fraude e negligência.
Um juiz decidiu no início do mês que o médico do pop star, o Dr. Conrad Murray, será levado a julgamento por homicídio involuntário.
Katherine acredita que o pessoal da AEG responsável pela turnê de Jacko sabia muito bem o que estava ocorrendo na vida de Michael e nada fez quanto a isso.

Nenhum comentário:

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs