sábado, 9 de abril de 2011

Médico acusado quer barrar fotos da autópsia de Michael Jackson em seu julgamento


08/04/2011 14h32 da Redação
Segundo advogados imagens são "horrendas" e podem influenciar decisão do júri

Michael Jackson letras


Conrad Murray o médico que está sendo acusado de ter matado Michael Jackson não quer que as fotos
da autópsia do ídolo morto em 2009 sejam vistas pelos jurados do caso. Os advogados do médico que está sendo acusado por homicídio culposo (quando não há intenção) pediram que o juíz aceite apenas um relato oral dos procedimentos pelo qual o corpo do cantor passou.

Os defensores dizem que as fotos são graficamente explícitas, horrendas e extremamente prejudiciais. Para eles a adimissão dessas imagens no tribunal irá botar em risco o direito do médico de ter um julgamento justo, pois é provável que o júri baseie sua decisão em critérios emocionais.

Eles também pedem para que nada que não tenha relação direta com a relação entre o médico e Jackson seja utilizado no julgamento. A intenção é evitar que os encontros com prostitutas e casos de infidelidade noticiados pela imprensa sejam utilizados contra Murray.


http://www.vagalume.com.br/news/2011/04/08/medico-acusado-quer-barrar-fotos-da-autopsia-de-michael-jackson-em-seu-julgamento.html#ixzz1J3ezv6kX

Nenhum comentário:

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs