segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai'


Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai'

Blanket, de nove anos, escreveu a mensagem em obra de arte doada a um hospital infantil de Los Angeles.

Ampliar FotoReuters/.Agência

Blanket escreve mensagem para seu pai em obra de arte

Nesta terça-feira, 9, os filhos de Michael Jackson - Prince, Paris e Blanket -doaram obras de arte a um hospital infantil de Los Angeles. La Toya, irmã de Michael, e Catherine, mãe do cantor, também estiveram no evento.

No total, foram doadas 13 obras, que continham homenagens dos filhos ao cantor. Todas as peças foram assinadas na lateral por Michael e uma delas incluía uma foto do astro. "A arte e a música do meu pai sempre fizeram as pessoas felizes. Eu te amo, papai", escreveu Blanket, filho caçula do cantor.

La Toya afirmou que as obras vão levar alegria ao hospital para o qual foram doadas. "Você olha para isso e fica feliz", disse. "Tem uma coisa mística, tem magia, alegria e paz. Eu sei que quando as crianças olharem para as peças, vão ficar felizes. E de alguma forma, eu sei que vai trazer alegria para o meu irmão também."


Reuters/.Agência

Paris, La Toya, Prince e Blanket em evento de caridade



Reuters/.Agência

Blanket e Katherine Jackson




Nenhum comentário:

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs