segunda-feira, 7 de abril de 2014

29/07/2013 20h12 - Atualizado em 29/07/2013 20h21

Duetos inéditos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados

Membros do Queen estão mixando gravações feitas há 30 anos.
Músicas nunca foram divulgadas porque cantores brigaram pouco depois.

Do G1, em São Paulo
14 comentários

O cantor Michael Jackson em foto de junho de junho de 2005 (Foto: Timothy A. CLARY/AFP)O cantor Michael Jackson em foto de junho
de 2005 (Foto: Timothy A. CLARY/AFP)
Em 1983, Michael Jackson e Freddie Mercury gravaram três músicas juntos, mas apenas agora, 30 anos depois, elas serão lançadas. De acordo com o guitarrista do Queen, Brian May, isso acontecerá “em poucos meses”.

Os duetos permaneceram inéditos durante todo esse tempo porque os cantores se desentenderam pouco depois das gravações, realizadas no estúdio que Jackson mantinha em sua casa em Encino, na Califórnia.

As versões para a briga são divergentes, segundo a revista Billboard, e, enquanto a família do popstar diz apenas que a dupla não conseguia sincronizar suas agendas, o empresário do Queen, Jim Beach, garante que a amizade acabou quando Jackson apareceu com uma lhama dentro do estúdio, o que teria deixado Mercury bastante irritado.
O vocalista Freddie Mercury, do Queen (Foto: Divulgação)O vocalista Freddie Mercury, do Queen
(Foto: Divulgação)
Segundo May, a família de Michael Jackson, responsável pelos bens do cantor desde sua morte, em 2009, concederam a ele o acesso às gravações em maio de 2011, e desde então ele tem trabalhado ao lado do colega de banda Roger Taylor e do produtor William Orbit. O trio estaria acrescentando novos solos de guitarra e harmonias vocais às fitas demo.

Há alguns dias, o guitarrista falou pela primeira vez sobre o trabalho em seu blog, descrevendo-o como “excitante, desafiador, emocionalmente desgastante. Mas legal”.

http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/07/duetos-de-michael-jackson-e-freddie-mercury-serao-lancados-este-ano.html

Nenhum comentário:

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs