sexta-feira, 26 de junho de 2009

Nem Michael Jackson nem Debbie Rowe são pais dos filhos do cantor, afirma site

30/06/09 - 11h24 - Atualizado em 30/06/09 - 14h44

Nem Michael Jackson nem Debbie Rowe são pais dos filhos do cantor, afirma site

Revista 'US' afirma que o verdadeiro pai é o dermatologista de Michael

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

AFP/Agência

Debbie Rowe, segunda mulher de Michael Jackson

Nem Michael Jackson em Debbie Rowe? Segundo o site TMZ, nem o cantor nem sua segunda mulher seriam os pais dos filhos de Michael. Os três filhos -Prince Michael Primeiro, de 12 anos, Paris Michael, de 11 anos, filhos de Debbi Rowe, e Prince Michael Segundo, de 7 anos, de mãe desconhecida - teriam sido concebidos in vitro, fora do útero.

O site cita "várias fontes profundamente ligadas ao nascimento" das crianças para afirmar que Michael não foi o doador de esperma para nenhum de seus filhos. Os óvulos de Debbie não teriam sido usados na concepção. Ela teria sido apenas a barriga de aluguel e teria sido bem paga para dar à luz MIchael Jr. e Paris.

No caso do mais novo, de Prince Michael II, o site afirma que a mulher que serviu de barriga de aluguel nunca teria sabido de quem era o filho. Três dias após o nascimento de Prince no hospital Grossmont, em San Diego, na Califórnia, o advogado de Michael Jackson foi ao hospital para buscar o bebê e entregá-lo ao cantor.

Já a revista "US Magazine" publicou uma matéria em seu site afirmando que o verdadeiro pai das crianças é Arnold Klein, o dermatologista de Michael Jackson e ex-patrão de Debbie Rowe.

"Ele é o pai", afirma uma fonte da revista. "Ele e Debbie assinaram um contrato afirmando que jamais revelariam a verdade."

Veja a cobertura completa da morte de Michael Jackson

O TMZ afirma não ter conhecimento sobre se Michael teria escolhido o doador do espera nem se sabia quem era.

Especulações sobre a parternidade da criança sempre existiram, já que Michael Jackson é negro e seus três filhos são brancos.

Apesar de Rowe não ser a mãe biológica, não seria tão fácil ela perder uma batalha pela custódia legal. Um caso como este jamais aconteceu nas cortes da Califórnia, afirma o site. A partir do momento em que Rowe era casada com Jackson quando Michael Jr. e Paris nasceram, existe a presunção de que ela é a mãe biológica. Esta presunção pode ser refutada por outras evidências.

O site também afirma haver documentos que detalhariam todo o arranjo para o nascimento das três crianças. No entanto, ainda é um assunto em aberto nos tribunais.

Entrevista polêmica

Em entrevista ao tabloide inglês "News of the World" - depois desmentida por sua advogada - Debbie Rowe, mãe de dois dos filhos de Michael Jackson, confirmaria em parte o que foi dito pelo TMZ: ela alega que cantor não é o pai biológico das crianças, e que teria sido inseminada artificialmente por doador anônimo. "Depois do segundo filho, ele não quis mais saber de mim. Eu era apenas um invólucro. E o sêmem não era de Michael", revelou. Debbie também afirmou na suposta entrevista que não tem interesse em ficar com a guarda dos filhos. "Eu fui paga por isso e segui em frente. Eu sei que nunca mais verei meus filhos novamente". Na época, Debbie teria recebido cerca de 13 milhões de reais, além de uma casa em Bervely Hills, para desistir da custódia das crianças. Katherine Jackson, a mãe de Michael, conseguiu a guarda provisória das crianças.

Nenhum comentário:

meus blogs relacionados

http://ibelieveicanflyacreditoquepossovoar.blogspot.com/ http://reipopmichealjackson.blogspot.com/ http://wwwmomentosvividos.blogspot.com http://oamorsemlimite.blogspot.com http:/sonhoinfinito.blogspot.com

Minha lista de blogs